CHEGUE NA PAZ

14 de mar. de 2018


O sofrimento é um buraco sem fundo. O medo é um buraco sem fundo. Fique à vontade pra se iludir alimentando-os. Alimentando ansiedade pra o que quer que seja. Repito: o que quer que seja.

Todos os problemas você que cria, e a melhor forma de criar problemas é perceber as coisas como problemas. Problema é um conceito, uma palavra que carrega um significado.

Em tempos primórdios, nas sendas do espírito, essa palavra não existia. Não existia esse conceito, esse significado - logo, isso não se manifestava.

Aí você vem aqui pra Terra e começa pouco a pouco enxergar os empecilhos, atrasos ou balanceios que fazem parte da vida na Terra como problemas. E rotula que está sempre cheio deles.

Você, querido mago, querida bruxa, está fazendo uma magia evocatória neste ato. Quanto mais você repetir isso, mais força dará à forma-pensamento "problema", que com o tempo ganhará vida própria e passará a rondar sua existência.

As formas-pensamento continuamente alimentadas viram entidades com consciências reais e autônomas. E toda entidade viva luta pela auto-sobrevivência.

Por isso às vezes é tão difícil se libertar de certos padrões de pensamento. Especialmente nas famílias, existem padrões de pensamento que existem há séculos e que já se plasmaram em seres conscientes que vivem a rondar (quando não, amaldiçoar) gerações.

Só a sua Vontade consciente de inverter a lógica pode quebrar isso. E inverter a lógica parte de ressignificar os conceitos, criar novos padrões, afirmar novas visões.

Afirme o que você quer agora. Afirme o que você é agora. Aprenda a fazer magia evocatória positiva. Pois senão vai passar o resto da vida fazendo magia negra, e nem vai se dar conta disso.