CHEGUE NA PAZ

20 de nov. de 2017



Livrai-nos Senhor dos olhos da 
maldade, da força contrária, da inveja, 
do mal querer e da falta de compaixão. 
Livrai-nos daqueles que tentam nos 
fazer cair, dos que não sorriem com 
nossas vitórias e quem não torcem 
por nosso sucesso. Que o Senhor possa 
nos livrar das decepções e nos blindar 
de ilusões. Que o nosso coração tenha 
sempre algo bom para oferecer, ensinar 
e aprender. Não lhe peço Senhor fardo 
mais leve, mas ombros mais fortes para 
que eu possa me superar e vencer. 
Livrai-me Senhor do mal que não vejo, 
da inveja que não conheço e das 
artimanhas lançadas para me derrubar, 
porque em vão trabalham aqueles que 
tentam derrubar a quem Deus levanta. 
Certas coisas em minha vida não 
acontece pela sorte, mas por ter um 
Deus poderoso a me livrar e me proteger.

Yla Fernandes