CHEGUE NA PAZ

14 de out. de 2017



1 - Pratique Meditação.

A meditação é uma das mais antigas práticas para alcançar a saúde, o relaxamento do corpo e da alma, além da plenitude da felicidade. Se você praticar a meditação em seu próprio país ou em um grupo, em silêncio ou com uma meditação guiada, você estará voltado para uma cura maravilhosa!

2 - Seja uma pessoa grata.

Desenvolva a capacidade de ser grato: à vida, a seus entes queridos, sua família, seu trabalho, sua oportunidade de estar respirando, de ter saúde, de ter meios de buscar aquilo que deseja e, sobretudo, de estar evoluindo um pouquinho a cada desafio. A gratidão abre as portas da abundância e da prosperidade.

3 - Exercícios e hábitos saudáveis.

Exercitar-se em um parque, caminhar, respirar, tomar um sol no final da tarde, conectar-se com os elementos a sua volta e a natureza, pisar na grama descalço… Essas são pequenas maravilhas para fortalecer seu campo de energia. Artes marciais também são um caminho de empoderamento. Trilhe seu caminho espiritual enraizando energia positiva.

4 - Comunique-se com o sagrado.

Para muita gente essa é uma das partes mais difíceis! Quem é Deus? Com quem eu falo? De que forma eu falo? São várias crenças e formas de sentir e visualizar uma divindade. Isso é muito particular de cada um, por isso o ideal é que você busque internamente a forma divina que mais faz sentido para você. E converse com este ser sagrado. Fale, troque, conte seus medos, peça ajuda, verbalize suas inseguranças. Apoiar nossas fraquezas em uma força superior e organizar nossos pensamentos por meio da comunicação, seja em pensamento ou em oralidade, faz muito bem.

5 - Ouça sons de cura e mantras.

Os cantos e mantras ajudam a limpar a negatividade do seu campo energético, além disso, ajudam a expandir sua aura e sua presença espiritual.