CHEGUE NA PAZ

20 de set. de 2017

Resultado de imagem para india dança + gif

Sou a essência da natureza...

Vivo livre como o vento, não podes me segurar, se me prender eu morro...

Sou viva como as águas, sempre levando vida e sorrisos, alegrias e amor, porém não tente me segurar sempre vou achar uma saída...

Dou o meu melhor abraço, transmito todo calor humano, mas não brinque com meus sentimentos, que eu posso queimar você, pois carrego o fogo da vida em mim...

Sou a luz que ilumina, mas posso ser a escuridão da tua alma...

Sou flores e frutos, mas posso ser doce no paladar de uns e fel nas outras...

Sou terra fértil, trago o fruto para saciar sua fome, mas também sou areia incandescente que lhe traz a desolação...

Sou a gota de orvalho a filha da lua...

Sou a alma livre, como a filha da terra, carrego o cocar e também a dança nos pés...

Sou a menina mulher sou a essência da liberdade espiritual.

(D.A)