CHEGUE NA PAZ

28 de set. de 2016



Oração da Gratidão!


Que a Verdade se manifeste em mim. 
Sou grata pela vida; Agradeço pelo ar que 
entra em meus pulmões e que me traz a vida; Agradeço pelo sol que me esquenta; 
Manifesto uma profunda gratidão pela 
água que chega até minha casa; 
Sou grata por cada dia que me traz uma
 nova oportunidade de ser feliz; 
Expresso a gratidão por cada pessoa que 
passa em minha vida; Agradeço por todas 
as coisas boas que acontecem em meu dia;
 Expresso uma profunda gratidão por 
todas as coisas que tenho; 
Agradeço por ter conhecido 
as pessoas que amo; Agradeço por ter 
conhecido as pessoas que tive algum desentendimento, pois elas acabaram 
sendo professores de minha vida espiritual 
e emocional. Agradeço pela noite 
que me permite descansar e recarregar 
minhas energias; Sou grata por minha 
cama que me proporciona uma boa noite 
de sono; Sou grata por todas as coisas 
simples que tenho e que sem elas minha 
vida seria muito difícil; Que a gratidão 
preencha meu ser; Que essa energia se 
manifeste em minha mente e em meu 
coração... E Assim É!