CHEGUE NA PAZ

28 de set. de 2016


Apaixone-se pela manhã, pelo nascer do sol, que ilumina o caminho ou á chuva que cai, como as gotas de vida.

Apaixone-se pelas canções, que mesmo quando todos se calam, elas ainda sussurram o refrão em seus ouvidos.

Apaixone-se pelo hoje, que te faz respirar, enxergar, sentir, viver...

Apaixone por você, pois não existirá ninguém melhor para se amar do que a si mesmo, pois só descobrimos o que é amor, quando nos apaixonamos primeiramente por nós mesmos

Apaixone-se mil vezes pela mesma coisa, se esse sentimento te faz crescer, apaixone-se cada dia mais e mais, se possível ame um pouco mais as pessoas a cada dia.

Apaixone-se por quem te faz sorrir, pois essa pessoa merece muito mais do que você imagina.

Apaixone-se! A vida te presenteia quando você se entrega e acredita no amor, e passa a viver cada novo minuto, de amor.

Apaixone-se pela vontade de amar, pois existirá um momento em que sozinho não dará mais para ficar, afinal, não somos nada e nem ninguém solitários, nossa capacidade de sorrir de alegrar de fazer a diferença tem que ser usada na vida daqueles que cruzam nossa estrada.

A vida é curta e na entrega ao medo perdemos um tempo precioso, o medo é igual à dor, salva, é um sinal que algo precisa ser feito, então tente, só assim saberá o que podia ter ganhado com aquilo, perder tenho certeza que nunca perderá nada arriscando, tudo na vida é um aprendizado, uma nova experiência, então tente!

Apaixone-se por um sonho luta por ele, acredite que tudo dará certo, pois somente a sua fé trará seu sonho pra perto de você, e comece a provar a força das palavras e dos pensamentos positivos.

Apaixone-se, pois uma vida repleta de canções aromas e sabores te espera.
E o amor simplesmente virá trazendo consigo uma alma apaixonada de sorriso fácil e amor nos olhos.

Apaixone-se, pois no final poderá contemplar a magia de tudo aquilo que teve fé que acreditou e que hoje faz parte do seu viver.

Tudo tem hora e lugar para acontecer, basta você confiar, confiar que tudo que aconteceu é merecimento por seus sinceros desejos e que irá colher aquilo que plantar e será o primeiro a provar os frutos.

O tempo vai passar, e com ele você irá envelhecer...
E nessa rotina da vida, nunca se esqueça...

Apaixone-se mil vezes por Deus pela sua família, amigos, trabalho por você pela vida, seja em qual época ou lugar for...

Simplesmente APAIXONE-SE!

- Autor Desconhecido -