CHEGUE NA PAZ

31 de jan. de 2016


Sua alma reside em seu coração sagrado e contém uma semente para a auto-realização. Esta semente contém uma visão geral de todos os destaques de cada vida que você já viveu, as principais lições que você aprendeu e os talentos e dons que você aperfeiçoou enquanto fazia a jornada através do cosmos. Você foi programado nesta vida para despertar o seu coração sagrado, para cultivar esta semente e, desta forma, ativar o pleno potencial de sua alma. Seu processo de cura, crescimento e transformação agitou a semente e agora está iniciando a unificação de todos os fragmentos da alma em seu ser. Todas as vidas, existências e fragmentos de sua alma estão conectados através da luz do seu espírito. Entretanto, o trauma, o sofrimento e a dor podem fragmentar a sua alma, deixando aspectos presos e/ou limitados nos velhos padrões de energia. Sua compreensão do intrincado processo de reconexão com as muitas facetas de sua alma irá ajudá-lo a passar por este ano com maior facilidade e graça.

Enquanto você atravessa estes anos de transformações e mudanças vibracionais, irá superar os enormes padrões de crenças da consciência coletiva e se sintonizará com a sua consciência cósmica através das muitas facetas de sua alma. A consciência de sua alma se expandirá para reconectá-lo com os níveis mais elevados do potencial de sua alma. Os limites para a consciência multidimensional começarão a se desintegrar e você terá acesso a toda a sabedoria, talentos e dons de sua alma. Sua tarefa, a partir deste ano, será a de expandir, evoluir e curar todos os aspectos de sua alma para criar uma força unificada, através da qual uma nova realidade de amor, de harmonia, de equilíbrio e paz possa surgir.

Medos ocultos podem ainda se manifestar e você pode ainda se perceber se agarrando às velhas zonas de conforto, antes de ser capaz de liberar completamente. Nestes momentos, é importante se lembrar de que não há como voltar atrás. Seja amável, gentil e compassivo com você nestes momentos. Seu progresso lhe trouxe a este espaço incrível e enquanto o ano se desenrola, você verá e compreenderá o quanto está conectado, centrado e cheio de propósito.

Enquanto você continua em seu caminho de crescimento pessoal e evolução espiritual, o seu dever é se lembrar do antigo e sábio aspecto de si mesmo, descobrir a sua verdade e romper com aquilo que continua a ofuscar a sua luz interior divina. Lembre-se de que você não pode transmitir aquilo que não reivindicou ainda como seu. As energias que chegam neste ano ativarão a sua capacidade de transmitir padrões perfeitos de luz ao mundo. O seu âmbito de influência aumentará, enquanto você se torna totalmente envolvido, com consciência focada nos eventos da vida cotidiana. Assim, é imperativo que você aprenda a processar os padrões de energia harmoniosos e discordantes com aquilo a que você está sujeito. Tome as medidas adequadas. Pratique a disciplina emocional e mental e procure se tornar um mestre de si mesmo. Não vire as suas costas para o mundo e às experiências da vida, enfrente-os. Aprenda a ver a vida a partir de uma perspectiva mais elevada e se esforce para ver a grande cena.

A jornada derradeira é a compreensão de todos os aspectos do seu ser. De estar completamente consciente de si mesmo como um ser multidimensional. Libertar-se daquilo que continue a mantê-lo limitado, irão ativar as energias divinas para acelerar o seu progresso, conectá-lo ao seu centro divino e irá expor a consciência pura que você mantém interiormente. É o momento de reivindicar o seu espaço no universo total e se colocar no centro de seu propósito. Permita que a antiga sabedoria e a verdade de sua alma guiem o seu caminho.

http://www.spiritpathways.co.za