CHEGUE NA PAZ

24 de nov. de 2015


Oração da Manhã

Deus, eis que mais um dia desperta e no silencio desse dia venho a ti pedir graça e paz para a minha vida e minha família. Venho te pedir que guie meus passos, ilumine minhas escolhas, abençoe minha caminhada. Livra-me oh Pai querido de toda cilada do inimigo, de toda flecha irada, de todo o mal. Que eu seja Senhor um canal de bênçãos em Tuas mãos. Que eu possa olhar o mundo com os olhos da fé e que eu veja nas minhas dificuldades a possibilidade de crescer e amadurecer. Que eu seja forte e me mantenha firme na rocha, que eu não venha esmorecer e nem fraquejar diante das minhas lutas e tempestades, mas que eu seja guerreira a ponto de combater e vencer, pois assim como Jesus Cristo venceu o mundo, eu também vencerei minhas dificuldades diárias. Cuide de mim Senhor, se comigo em cada minuto do dia, abre as portas da felicidade e da paz e aqueça meu coração com seu amor, é o que eu te peço, em nome do Teu filho.
Amém.

(Priscilla Rodighiero)