CHEGUE NA PAZ

26 de set. de 2015


Há diferentes interpretações para a frase “enfeite o seu ninho”. Eu usarei a mais positiva, que se refere ao que os pássaros fazem quando eles preparam o seu ninho para os seus ovos. Depois que eles reuniram os galhos e a palha e construíram a base, os pássaros tornam o ninho macio e confortável com as suas próprias penas macias.

Eles fazem isto para proteger os delicados ovos, para que eles possam chocar em um ambiente mais quente e seguro. Podemos seguir o seu exemplo e enfeitarmos o nosso próprio ninho, darmos aos nossos sonhos, desejos, esperanças e intenções o ambiente mais confortável e protegido, até que eles estejam prontos para eclodir.

O maior desafio para a nossa ascensão e evolução não é o que acontecerá no mundo; é o que acontece dentro de nós quando criamos a base e nos esquecemos de acrescentar as penas, as crenças e pensamentos solidários, afetuosos e consoladores que estimulam os nossos sonhos. Em vez disto, nós nos sentamos nos galhos duros e nos permitimos ser cutucados e picados pelos nossos medos.

O que aconteceria se nos lembrássemos de acrescentar as penas à base, como os pássaros, para darmos aos nossos sonhos esta almofada extra que eles precisam para serem iniciados? Vocês sabiam que as cascas dos ovos são delicadas quando os ovos são colocados e as penas que os protegem de danos durante estas primeiras horas cruciais, até que eles endureçam?

Isto pode parecer um trabalho árduo, tentando lembrar o processo, assim colocamos tudo em ordem, com a esperança de que estamos fazendo a coisa certa para nós e o mundo, tentando fazer o melhor que podemos e esperando não cometer quaisquer erros. E se, em vez disto, nós apenas relaxássemos e nos concentrássemos em enfeitarmos o nosso ninho, certificando-nos de que os nossos sonhos tenham um espaço macio, confortável e protegido em que incubar e crescer? Seria bom se as suas realidades fossem iniciadas imediatamente e com sucesso no ponto de largada, mas embora isto seja possível, nem sempre é o que acontece.

Quando nos deparamos com atrasos, interrupções e “falsos inícios” incorremos na dúvida, confusão e negação, mas eles são muitas vezes, sinais de onde precisamos acrescentar mais algumas penas, onde os nossos sonhos precisam de mais proteção e apoio. E, às vezes, ficamos presos em um ponto e não sabemos o que fazer a seguir – será isto um sinal para fazer o nosso sonho um pouco maior? Será que ele tem bastante espaço para crescer e se expandir?

Não precisamos “seguir o fluxo” tanto quanto precisamos de fortes intenções para mostrarmos ao fluxo para onde ir. A energia se move dentro dos limites criados a partir de nossa intenção e isto é um processo dinâmico. À medida que expandimos os nossos recipientes de energia para criar espaço para as novas energias, nossos sonhos precisam de mais espaço para crescer e mudar, e isto pode exigir mais algumas penas para criar o estímulo e o apoio que eles precisam.

Estamos na fase do NINHO de nossa ascensão e evolução, isto é, na Transformação Estratégica da Nova Terra. Que tipo de ninho vocês querem e que estratégias vocês estão imaginando para criá-lo?

Os limites são muito importantes agora, não aqueles que afastam as pessoas de sua vida: aqueles que guiam a energia no fluxo de sua intenção. Com fortes limites, nós administramos a energia, controlamos a dimensão de nossa realidade, ficamos em nossa alegria, e criamos o amor, a alegria, a paz e a abundância que desejamos.

É o momento de “enfeitarmos o nosso ninho” e começarmos a criar o mundo em que queremos viver, criando a realidade que nos traz mais alegria, paz, amor, abundância, sucesso, realização e satisfação. E tentem adicionar uma pequena dose de comportamento egocêntrico ao cuidarem de suas próprias necessidades.

http://enlighteninglife.com