CHEGUE NA PAZ

28 de ago. de 2015


Pedido a Deus!

Deus meu pai, que a todos nunca trai.
Deus por favor, acabe com tanta dor e traga mais amor.
Deus meu querido, cuida dos meus amigos.
Deus do mundo, mande honra para os políticos imundos.
Deus agora, tira a tristeza de quem chora.
Deus maravilhoso, faça um mundo mais gostoso.
Deus gentil, cuida do meu Brasil.
Deus da razão, que não descriminação.
Deus direito, que não tenham preconceito.
Deus da vida, não deixe ninguém sem comida.
Deus do dia, acabe com a rebeldia.
Deus carinhoso, deixe o mundo maravilhoso.
Deus do perdão, cuide de todos meus irmãos.
Deus da gente, cuide dos meus parentes.
Deus da natureza, cuidada família com firmeza.
Deus do mar, não deixe nada faltar.
Deus da lua, cuida dos moradores de rua.
Deus iluminado cuide dos animais abandonados.
Deus bondoso, cuide de nossos idosos.
Deus presente, abençoa toda gente.

(Sergio Fornasari)