CHEGUE NA PAZ

29 de ago. de 2015


Lembre-se de afirmar a cada manhã ao se levantar de seu sono: eu estou totalmente incorporado, estou ancorado ao campo eletromagnético e geomagnético deste planeta, eu estou conectado a minha Fonte divina. Esta declaração é extremamente elegante em sua simplicidade.

Esta intenção honra tanto o seu físico quanto o seu ser semente estelar divino, formando uma parceria consciente e, em seguida, ancore esta parceria com a energia do seu planeta, embora reconhecendo que você está sempre conectado à divina Fonte consciente.

Em algum momento você vai se tornar ciente de que é a sua consciência divina multidimensional olhando pelos seus olhos físicos. Você vai ver essa realidade a partir dessa perspectiva. Você vai começar a perceber que você está facilmente passando de uma dimensão para outra.

Você vai estar aberto e receptivo a inspiração e ideias divinas de soluções para elevar e transformar o que está ocorrendo no seu planeta. Esta é a vanguarda da transmutação. Você é o agente de mudança, você é o alquimista.

Seja gentil com você mesmo e com os outros. Honre seu corpo físico, perceba como você ancora estas mudanças e transformações em suas células e seu DNA, pois muitas vezes você vai sentir desconforto de várias formas. Relaxe nos desconfortos ou manifestações perturbadoras destas mudanças. A resistência muitas vezes intensifica essas sensações físicas.

Permaneça conectado com o seu corpo, use ferramentas de energia para liberar qualquer resistência ou desconforto. Em sua imaginação visualize e crie uma câmara de cura alquimista, se recline em um espaço confortável sem cair no sono quando você está com algum tipo de desconforto físico. Invoque a energia de cura divina e seres não físicos de amor e luz para ajudá-lo a integrar as novas frequências.

Nós celebramos o que está ocorrendo no entrelaçamento da humanidade. Nós honramos e celebramos a sua própria transformação, expansão e consciência como um membro da família semente das estrelas. Nós nos unimos a você no serviço e dedicação de elevar as energias disfuncionais e desqualificadas, ancorando o novo modelo de sustentação da vida galáctica.

A Consciência Divina de amor e luz em todas as suas formas está sempre disponível para apoiar e assistir qualquer pedido seu. Oferecemos o nosso apoio, bem como a nossa gratidão por quem você está se transformando.

A Equipe

©Peggy Black