CHEGUE NA PAZ

18 de jul. de 2015


Oração da Manhã

Senhor, a ti consagro nessa manhã minha vida, e todos os meus projetos para o dia de hoje, até aqui Sua mão tem me sustentado, Seu amor tem me alimentado e Sua compaixão tem me livrado de todo o mal e eu, humildemente me prostro diante de Ti e agradeço de todo coração, porque mesmo quando eu não mereço, sei que ali estas, a me guiar, a me abençoar e a preparar a minha vitória. Dá-me um sereno dia, transborda meu coração de paz e amor e que eu seja um instrumento nas Suas mãos. Dá-me paciência, determinação, mansidão e temperança para esperar pelo teu tempo, e ainda que os milagres que eu imploro, não aconteçam agora, dá-me o discernimento para compreender, que nem tudo aquilo que eu quero, é o que eu realmente preciso, assim te oro em nome de Jesus, amém.