CHEGUE NA PAZ

27 de jun. de 2015


Uma senhora foi ao médico e, depois de realizar alguns exames, o médico, reparando em seus trajes, lhe perguntou:
- A senhora é evangélica?
Ela respondeu:
- Sim!
O médico disse, então:
- Eu gosto muitos dos evangélicos, mas vocês só têm um problema: falam muito de Jesus e não falam nada de Maria.
Após uns segundos de silêncio, a mulher disse:
- Doutor, posso lhe fazer uma pergunta?
- Sim.
- Se quando eu chegasse aqui, sua secretária me dissesse que o senhor não estava, mas sua mãe sim, o senhor acha que eu ia querer ser atendida por ela?
- Claro que não! - disse o médico. Quem se formou em Medicina fui eu, não ela.
- Pois é, Doutor. Quem morreu na cruz por mim foi Ele, não ela.
Nisto o médico, sabiamente, respondeu:
- Está certo, mas se a senhora chegar na recepção e encontrar minha PRECIOSA MÃE e não tiver mais vaga ou dinheiro pra pagar, e ela me pedir, eu atendo a senhora e ainda lhe dou os REMÉDIOS!!!