CHEGUE NA PAZ

30 de mai. de 2015


Você tem o benefício de suas experiências de vida para apoiá-lo e agora é o momento de decidir claramente o que quer, acreditar em si mesmo e lembrar-se sempre de se cuidar. Siga alguns conselhos sábios e práticos que lhe estão sendo oferecidos e ouça realmente o que é dito, sem levar isto pelo lado pessoal. Veja-os como um presente do espírito, comunicando-se com você aquilo que você já sabe, através de outro, e saiba que você tem a capacidade de fazer tudo de forma correta e agir conforme for guiado.

Você esteve trabalhando para esta expansão já há algum tempo e deve estar vendo os resultados que deseja se manifestando em sua vida. Você tem os talentos, as habilidades e as ferramentas para estar vivendo com propósito e em seu propósito, e tem a capacidade de realizar o que decidir. Siga as suas paixões criativas e confie em si mesmo. Isto é seguro e você está cercado de apoio. Você sabe exatamente o que precisa fazer. É que, ás vezes, os pensamentos da mudança o impedem de dar este passo que irá levá-lo à paz, à harmonia e à direção que você deseja para si mesmo e para a sua vida.

“Minhas experiências de vida me proporcionaram meios maravilhosos que me levam à expansão que eu desejo. Tudo o que preciso está dentro de mim.”