CHEGUE NA PAZ

29 de mai. de 2015


Somos uma página de humor, e tratamos todos os temas aqui de forma bem humorada, não é o caso desse post ok? Aqui vamos trazer algumas informações sobre a brincadeira Charlie Charlie que tem ganhado repercussão nas redes sociais e chamado a atenção de jovens do mundo inteiro, os mesmos pontos valem para a brincadeira do copo, compasso e afins:

1) Brincadeira de pura curiosidade sem fins morais e realizada sem preparo algum.

2) Sabemos que os espíritos mais evoluídos trabalham incessantemente, eles não PERDEM TEMPO respondendo perguntas sem finalidade.

3) Os espíritos que se envolvem nesse tipo de brincadeira são zombeteiros e não estão nem ai pela segurança de quem participa.

4) Abrem se portas para obsessões de todos os tipos.

5) Quer ser médium? Top! Procure uma casa espírita, participe dos cursos propostos, estude sobre mediunidade, tenha dentro de você um sentimento de caridade para utilizar a mediunidade somente como forma de ajuda ao próximo dai sim, participe de reuniões mediúnicas dentro da sua casa espírita.

Ser espírita não é brincar com evocação de espíritos, isso só trará consequências ruins para quem faz ... Vamos lá, galera... disseminar essa informação para quem não conhece.

Se vc quer saber mais sobre o assunto indicamos o livro: 

Copos que andam
http://api.ning.com/…/HYgRmBh157r8xEAGb5z…/CoposqueAndam.pdf