CHEGUE NA PAZ

28 de abr. de 2015


Magia do Ser

Sentindo o pulsar do coração, pode se alcançar inúmeros sentimentos que dentro desta câmara secreta, estão guardados com o consentimento do seu ser.

Esses “seres sentimentos” estão prontos para se manifestar, despertando múltiplas ações. E, na lida com essa mágica chamada VIDA, é honroso quem consegue manter uma lucidez serena e equilibrada, diante de tantas pressões físicas e espirituais, as quais chegam de todos os lados, continuamente.

São nestes momentos viris que precisamos recorrer à uma força maior, à uma usina de amor, que está dentro de nós, a força do infinito amor universal, do Todo, do Criador.

Entramos nos corpos e saímos deles , nesta dança da reencarnação e nessas idas e vindas, sempre, absolutamente sempre, temos o direito de sermos felizes.

Precisamos criar inúmeras possibilidades e acreditar convincentemente em nossa ampla capacidade de brilharmos como estrelas que somos e sempre seremos.

É importante mantermos os sentidos a postos, o coração batendo forte, motivando e gerando uma alegria radiante e criadora, nos impulsionando a uma integração cósmica. Despertando sensações múltiplas de prazer, pelo presente divino que recebemos: A nossa vida!

Esse contentamento é preciso existir, é preciso estar sempre motivado, sempre agradecendo essa dádiva, pois temos a oportunidade de brincar nesse jogo de ilusão, passando por essa existência como crianças privilegiadas e amadas!

Gratidão por ser você!