CHEGUE NA PAZ

30 de mar. de 2015


Vocês aprenderam que o pensamento positivo cria mudanças positivas na Terra. Os seus esforços para criarem um mundo onde as necessidades reais de todas as pessoas são encontradas, onde todas as pessoas são livres, respeitadas e iguais, os seus esforços têm criado e estão criando mudanças no interior das consciências de modo individual, e que por sua vez, isso é vital em um grupo e na consciência mundial.

Quando existem tempestades, visualizem os ventos de modo gentil, a tempestade tornando-se mais suave, os tornados indo embora das áreas populosas. Onde existir um ponto de turbulência no mundo, enviem amor e compaixão para curá-lo, para diminuir sua dor. Sejam bravos e projetem pensamentos curadores de amor para o seu planeta e para todos os seus elementos. À medida que a consciência coletiva muda, isso do mesmo modo, faz com que também, a Terra mude evoluindo nessa direção.

Essa é a beleza da paz e a mudança positiva que chega através da intenção com mente plena e amorosa. Existe uma necessidade de darem suporte uns para os outros. Enviem amor e gratidão para o seu planeta, por ela, a Terra ser fiel a vocês e para todos os seus habitantes. A Terra tem sido uma sustentadora de padrões por muitos anos, tentando esperar que humanidade desperte e se una a ela na grande oportunidade que agora chega adiante para todos.

Ela está pronta para ir adiante em direção a sua Ascensão para as dimensões mais elevadas. Ela quer levá-los junto com ela. Quando vocês se alinharem em Unidade com a Mãe Terra, muitos milagres de cura e de restauração irão acontecer.

EU SOU Hilarion

(Marlene Swetlishoff)

www.therainbowscribe.com www.movingintoluminosity.com