CHEGUE NA PAZ

14 de mar. de 2015


Uma manhã acordarão e constatarão que não reagem mais da mesma forma frente a todas as informações desastrosas que ouvem, frente ao comportamento dos vossos colegas que nem sempre é caloroso ou amigável, frente à injustiça, frente às vossas emoções. Compreenderão que cresceram e sentirão uma alegria imensa! Sentir-se-ão diferentes, e no entanto não terão acontecido grandes coisas na vossa vida. Deixarão as novas energias instalarem-se em vocês e transformarem muito devagarinho o vosso comportamento, as vossas emoções, a vossa relação com o outro. As novas energias estão aí para que se abram mais ao Amor, mas não ao amor emocional, ao amor humano! Elas estão aí para que se abram ao Amor Universal.

O homem da sexta raça terá consciência total desse Amor Universal e não oporá nenhuma barreira a todas as Energias Crísticas que receberá. O mundo da era de Aquário, o mundo da sexta raça, viverá em perfeita harmonia nessas Energias Crísticas.

Eles dizem-me: Atualmente existe, à volta do vosso mundo, seres que ajudam de mil e uma maneiras, cada um no seu registo, de certa forma, cada um no seu raio.

Dizem-me ainda: Mesmo que alguns de vocês ainda estejam fechados à consciência da pluralidade dos mundos habitados, mesmo que alguns de vocês recusem que haja uma multitude de filhos das estrelas, tudo isto faz parte de uma realidade que vos é escondida. Agora, sabemos que muitos seres humanos são capazes de aceitar essa realidade. No entanto façam prova de discernimento: devem sentir qualquer informação nova, devem analisá-la antes de caucioná-la.

Devem sentir mesmo o que vos dizemos! Se isso não estiver em ressonância convosco, não devem concordar com uma fé total, porque VOCÊS SÃO LIVRES, livres de acreditar, livres de não acreditar, livres de aceitar, livres de se abrir ainda mais para poderem crescer e receber. Façam o que fizerem, filhos da Terra, vocês crescerão!

Mesmo que não acreditem inteiramente nas palavras que o nosso canal vos transmite, acontecem coisas em vocês que não poderão ignorar por muito tempo. Estejam atentos a vós mesmos, estejam atentos à vida. Tudo fala à vossa volta: a vida fala-vos, a natureza fala-vos! Tentem escutá-la, tentem ouvi-la.

Amanhã o homem terá compreendido tantas coisas! O homem levantará os olhos ao céu e dirá: agora sei que não estou mais só, agora sei que faço parte da grande família dos filhos das estrelas, agora sei que a vida floresce por todo o lado e não apenas no nosso pequeno mundo; é extraordinário não me sentir mais só!

Eles dizem-me: Há milhões de anos, havia uma relação muito estreita entre os filhos da Terra e os Filhos das Estrelas. Nessa época, os filhos da Terra aceitavam a ideia de que o homem existe em todo o lado no Universo e estavam em relação com os seus irmãos das estrelas. Depois tudo isso vos foi ocultado voluntariamente através das sacrossantas instituições que diziam: o homem só existe neste mundo, apenas neste mundo é o que têm uma cabeça, um peito,braços, pernas, que sabem falar, rir, cantar, amar!

Que utopia! Que erro! Não podem aceder à sexta raça se ficarem fechados nesses conceitos, ficando convencidos que estão sós, que a vida humanoide ou humana apenas eclodiu no vosso mundo. Se vos falamos assim, é porque é absolutamente necessário integrar tudo isto para poderem aceder amanhã, a uma nova dimensão, a uma nova consciência, a um novo futuro.

Isso irá andando! Um dia pensarão, olhando para o céu: em breve, reencontrarei os meus irmãos, tenho a certeza que estão aí, cheios de Amor para nos ajudar a passar esta passagem tão difícil, tão arriscada!

De momento estão numa ponte, vocês fazem a travessia entre duas dimensões.
Alguns humanos já se encontram a meio da ponte, outros começam a iniciar caminho na ponte, outros ainda recusam obstinadamente iniciar isso. Aqueles que estão no meio da ponte começam a aperceber-se da outra margem com uma maravilhosa alegria, uma grande serenidade e um imenso Amor. Quanto mais avançam, mais apressam o passo, e em breve correm, correm cada vez mais depressa, porque sentem a Energia que existe do outro lado da ponte, eles sentem que é aí que devem ir, que é aí a sua casa verdadeira, que do outro lado da ponte, existe só Amor, Luz, Paz, Harmonia e Alegria.

Alguns humanos não querem deixar para trás a sua casa, os seus hábitos e pensam: se passar a ponte, o que descobrirei do outro lado? Prefiro ficar deste lado onde estou habituado a viver, onde conheço tudo, enquanto que se passar essa ponte, tudo será estranho, talvez difícil! Talvez o outro lado da ponte seja apenas ilusão! Então, porquê correr, porquê atravessar? Nessa ponte, são empurrados por aqueles que sabem e querem apressar-se para fazer a travessia. Então, contra a vontade seguem! E aqueles que realmente querem ficar na antiga margem viverão muitas turbulências, apagar-se-ão pois ela desaparecerá! Também a ponte desaparecerá!

A certa altura não haverá mais razão de ser, porque todos os seres que estiverem abertos à nova consciência ficarão reunidos na outra margem. Nessa altura, eles deixarão do outro lado da ponte todas as suas misérias, as suas guerras, os seus ciúmes, as suas incompreensões, a sua tristeza, a sua amargura. Tudo o que pertencia ao antigo mundo não existirá mais. Eles dirão: mas é tão fácil viver deste lado da ponte, porque não tentamos transformar o lado da margem onde estávamos? Porque tivemos medo? Porque hesitamos tanto?

Uma voz cheia de Amor lhes responderá: Esperava por vocês nesta margem, Eu vim como Eu vos prometi, Eu vim trazer a Paz para tranquilizar os tormentos da alma, para trazer a Luz e o Amor, Eu vim como Eu o prometi, e Eu estou felizpor ver que vocês vieram para Mim.

Cada um de vocês, no interior de si mesmo, deve passar essa ponte. Então, despachem-se, porque Ele espera-vos na outra margem. Mesmo que por vezes hesitem, mesmo que por vezes caiam,mesmo que por vezes tenham medo com o que poderão descobrir do outro lado da Ponte, despachem-se, Ele espera-vos. Não fiquem na margem obscura, ide para a margem luminosa e cortem definitivamente a ponte entre a obscuridade que ainda está em vocês e a Luz que se instalará definitivamente em vocês.

Sabemos que uma parte muito grande da humanidade terá a coragem, o desejo e a vontade de atravessar a Ponte, e sabemos que também nós teremos a imensa alegria de vos receber na outra margem. Na nova margem, tudo vos será permitido, tudo se abrirá à vossa consciência. Sabemos que não abusarão de nada, porque tudo vos será dado, e terão a compreensão de todas as coisas, vocês compreenderão que a Vida é infinita, saberão que Deus/Pai/Fonte existe em qualquer lugar e que Ele tem um lugar imenso em vós mesmos.

Compreendem-no, intelectualmente, mas ainda não foi integrado. E pouco a pouco a passagem nessa ponte vos fará integrar tudo para que estejam totalmente prontos quando estiverem na outra margem. Tenham coragem, confiança e fé! O tempo escasseia, e é preciso que cada um se prepare para essa travessia que se faz tanto no interior de vós mesmos como no exterior. Estejam atentos e respeitem-se! Façam o que fizerem, mesmo que por vezes tropecem, mesmo que por vezes tenham a impressão de não avançar, podem ter a certeza que progredirão de forma considerável apesar dos freios postos a essa transformação.

A luz sombra termina o seu ciclo, e em breve serão libertados da sua impressão. Não esqueçam esta ponte e iniciem-na com coragem, confiança e fé. Saibam que do outro lado vos esperamos e vos estendemos a mão, para dar-vos tudo o que precisarem para vos tranquilizar. O que dissemos a respeito dessa ponte diz respeito a vários níveis de consciência.

Essa ponte significa muitas coisas. Essa ponte representa a transformação do que são e do que se tornarão; essa ponte é um grande símbolo, são vocês que devem descobrir todas as chaves!

Fonte: http://ducielalaterre.org
Monique Mathieu

www.comandoestrelinha.ning.com