CHEGUE NA PAZ

16 de mar. de 2015


Senhor! Grata pela água que bebo, 
pela comida que como e pelo ar que respiro!
Grata por eu poder ver, ouvir, sentir, tocar, falar, andar e pensar!
Grata por me permitir trabalhar, empregar e ajudar!
Grata pelo céu, pela terra e pelo mar!
Grata por tudo que me deste ontem,
pelo que me deu hoje e pelo que vai me dar amanhã!
Grata pela saúde, juventude, beleza, talentos e qualidades físicas e mentais.
Grata por me proteger, iluminar e me guiar sempre!
Grata pela luz, paz, prosperidade, harmonia, sabedoria, saúde em minha família,
amizades e em tudo que me rodeia!
Grata pelo amor que tenho no coração e na minha alma
Grata por me ensinar a amar incondicionalmente e sem apego!
Grata pela vida! E por assumir o comando dela.
Grata por tantas bênçãos e graças, Senhor!
Grata por todos os milagres e maravilhas, Deus!
Grata por me amar... 

Eu te amo e me entrego totalmente em tuas mãos... 
Que assim seja e assim é!!!