CHEGUE NA PAZ

30 de mar. de 2015

O retorno da Ponte do Arco-Íris



Quando um animal morre, a sua alma transita para um lugar especial do Céu chamado Ponte do Arco-Íris. Como todos os outros, ali ele está vivo e saudável, curado, completo e recuperado, fazendo parte de um todo a que poderemos chamar Amor Interminável. Feliz, ele fareja amigos especiais, reencontra familiares e abraça ente-queridos.

Durante o dia eles correm, perseguindo-se uns aos outros, brincam e se divertem juntos. Há muita comida, guloseimas, bolas e muita luz do sol. E à noite, todos estão agasalhados, protegidos e confortáveis nas suas camas. Ele visita-te nos teus sonhos, nas memórias dos momentos especiais que ambos partilharam. Apesar de estar feliz e contente ele sente falta da ligação especial que tinha com essa pessoa que ele teve que deixar para trás. Você! Ele envia-te sinais para que saibas que ele pensa em ti. A sua alma está sempre ao teu lado porque ele jamais deixou de te amar.

Chega então o dia em que o teu animal quer regressar. Há promessas a cumprir. Ele agita-se e vibra com essa intenção. Está na hora de regressar à Terra tal como você e ele tinham concordado. A sua energia começa a vibrar cada vez mais rapidamente formando um Coração para ser amado.

Ele sente a força das tuas Orações e anseios reforçados pelo poder da tua fé nesse Amor Interminável. Cheio de Esperança e de Fé ele abandona a segurança da Ponte do Arco-Íris e a sua alma começa a procurar o Céu do teu coração. Na altura certa esse momento chega. Tu e ele encontram-se um ao outro. O tempo permanece imóvel enquanto contemplam a alma um do outro e o teu coração é inundado com o sentimento do reconhecimento nos seus olhos.

Avanças cautelosamente, preenchendo o espaço que unifica e completa essa ligação. Por fim o teu toque acaricia o veludo da sua adorada cabeça e toda a tristeza se vai, e o teu coração está de novo completo!

O teu animal regressou da Ponte do Arco-Íris. Juntos, você e ele começam uma nova jornada. No Eterno Ciclo da Vida. O teu Amor está aqui

Agora, Sempre e para Sempre!

(Brent Atwater)

https://www.facebook.com/CapelinhaDeSaoFrancisco