CHEGUE NA PAZ

31 de mar. de 2015


"É importante que se lembre de honrar os seus ciclos e emoções neste momento, especialmente se você estiver se sentindo um pouco sobrecarregado por tudo o que esteve acontecendo ao seu redor. É o momento perfeito para dar uma pausa em sua vida, ainda que seja apenas por alguns instantes. Dê um passeio no parque e veja os sinais da primavera ou do outono surgindo ao seu redor.
Cada dia muda, assim como as estações, assim tire algum tempo para observar a beleza a cada novo dia e as dádivas que ele tem a oferecer.

Ter um tempo para se honrar e os seus sentimentos é uma parte importante de sua evolução. Para ser útil aos outros, é importante que todas as suas reservas estejam completas. Passe um dia em um SPA, vá nadar, fazer uma caminhada, seja o que for que lhe traga alegria e felicidade. Reserve algum tempo para fazer isto hoje. A Orientação dos Anjos é que faça dos cuidados próprios uma parte regular de sua prática espiritual. Sua recompensa será uma perspectiva revigorante e idéias estimulantes, rejuvenescimento e equilíbrio. Isto irá ajudá-lo a ter uma melhor experiência de vida. Você o merece."

“Crio um tempo para mim e me trato em momentos especiais durante cada dia, para me ajudar a ficar equilibrado, bem disposto, saudável e cheio de energia vital.”