CHEGUE NA PAZ

27 de fev. de 2015


Sua sensibilidade está aumentando, e as suas necessidades/desejos estão mudando. Vocês estão se tornando pessoas de paz, e estão valorizando grandemente a sua situação de ficarem sós. Vocês vão se sentir desconfortáveis e não mais desejarão estar em situações sociais de vibrações inferiores. Vocês devem experimentar a solidão a fim de descobrir quem vocês realmente são. Vocês são ímpares e devem aprender a agir a partir de um nível intuitivo, não de um nível emocional. Isso deve começar internamente, conforme vocês começam a retirar os seus fluxos de energia dos outros, e passar pelo processo de cortar os cordões, ou fluxos energéticos, que as outras pessoas ligaram a vocês através do seu plexo solar. Lembrem-se de abençoá-las à medida que elas seguem o seu próprio caminho, e vocês seguem o seu. Vocês estarão em paz em qualquer situação, quando suas crenças forem baseadas na verdade. Vocês saberão que passaram para a harmonia com o seu Eu Superior quando não tiverem reações de natureza emocional com relação aos eventos aparentemente negativos em sua vida.

Vocês vão transcender as suas influências astrológicas à medida que integrarem as energias positivas de todos os doze signos astrológicos. Durante suas jornadas noturnas, vocês visitarão as Sete Esferas da Consciência Divina, para ajudá-los na integração das energias positivas – todas as virtudes e atributos dos Sete Raios – equilibrando e ativando, assim, todos os chacras principais e secundários do seu corpo físico. Os cinco Raios Superiores da consciência galáctica estão também sendo integrados internamente, e eles estão transmutando, ativando e redefinindo o seu DNA, e estão acelerando o processo de construção do seu receptáculo de Luz.

Muitos de vocês começaram, ou estão prontos para começar, a sua verdadeira missão, seja ela qual for. Queiram ter em mente que o objetivo fundamental é tornar-se um condutor de Amor/Luz. Vocês devem viver a sua verdade, conforme aprendem a percorrer o Caminho superior e a lançar suas visões. Vocês precisam reivindicar e reconhecer cada aspecto do seu Ser, conforme se esforçam para atingir a harmonia e a consciência unificada.

Amados, sabemos que haverá alguma dor, desconforto e medo, enquanto vocês passam por esse processo acelerado, à medida que todas as mudanças radicais ocorrem em seu mundo. Saibam que, juntos, nós iremos superar toda a adversidade. Nossa missão é abrir caminho para qualquer Alma querida que expressar um desejo de voltar à harmonia centrada no coração e concentrada na Alma. Saibam que cada um de vocês pode e fará a diferença. Queridos, quando duvidarem, precisarem de inspiração ou força, acessem a sua Pirâmide de Luz, e nós vamos lhes dar coragem, elevá-los e inspirá-los. Quando se sentirem solitários e não amados, entrem no centro do seu Coração Sagrado, e estaremos lá, aguardando para preenchê-los com o amor radiante de nosso Deus Pai/Mãe.

EU SOU Arcanjo Miguel.

Transmitida por Ronna Herman *