CHEGUE NA PAZ

28 de fev. de 2015

xam

Místicos antigos, esotéricos e mestres espirituais já sabiam há várias eras que nossos corpos são programáveis pela linguagem, emoções e pensamentos. Nada é mais rápido que o pensamento, mais rápido ainda do que a luz. O pensamento movido por uma emoção, e fortalecido por uma intenção, tem um poder extraordinário de realização. Isso agora foi cientificamente provado e explicado. A frequência, é claro, precisa ser correta. E é por isso que nem todos são igualmente bem sucedidos nos seus intentos, ou podem fazê-lo sempre com a mesma força. O indivíduo deve trabalhar nos processos internos e adquirir retidão e maturidade emocional, a fim de estabelecer uma comunicação consciente com seu próprio DNA. 

Os pesquisadores russos trabalham em um método que não depende destes fatores, mas sempre funcionará, desde que usem a frequência correta. Porém, quanto maior é o desenvolvimento da consciência de um indivíduo, menos ele precisa de qualquer tipo de artifício! Cada um pode alcançar estes resultados por si só, e a ciência pode finalmente parar de rir de tais ideias e confirmar e explicar seus resultados. E não termina por aí. Os cientistas russos descobriram também que o nosso DNA pode causar padrões de perturbação no vácuo, com isso produzindo buracos-de-minhoca (Wormholes ) magnéticos! Wormholes são os equivalentes microscópicos das chamadas pontes Einstein-Rosen em proximidade com os buracos negros (deixados por estrelas que se apagam e são poderosos sorvedouros de energia). São conexões espiraladas que criam passagens entre áreas totalmente diferentes no universo, e através das quais informações podem ser transmitidas fora do espaço e do tempo. 

O DNA atrai estes fragmentos de informação e os transmite para a nossa consciência. Este processo de hiper-comunicação é mais eficaz num estado de relaxamento físico e mental. Stress físico e emocional, preocupações ou um intelecto hiperativo impedem a efetividade da hiper comunicação e a informação pode ser totalmente distorcida e inútil. Como vemos equilibrar o corpo emocional é fundamental.Com a aceleração da energia planetária podemos constatar entre outras transformações que a ciência se aproximam a cada vez mais da espiritualidade.