CHEGUE NA PAZ

17 de fev. de 2015

"10 passos para criar uma nova realidade 
e ser verdadeiramente feliz."

Todos queremos mudanças mas nem sempre queremos mudar. Mudança significa sair da zona de conforto e a maioria das pessoas está presa no comodismo.

• QUEIRA!
O primeiro passo para qualquer mudança é o querer!
Quanto você deseja uma vida plena? Pouco? Mais ou menos? Muito? Sua vida irá mudar para melhor o tanto quanto você desejar! Sua intenção é quem manda!

• DIGA ADEUS Á NEGATIVIDADE!
Reclamações, lamentações, sentimentos negativos como raiva, mágoa, culpa ou desorganização, JAMAIS poderão lhe trazer qualquer evolução positiva! Ao contrário, apenas lhe trarão mais situações para que estes sentimentos sejam multiplicados! Livre-se de suas crenças limitantes!Lembre-se: Você é (e atrai) o que você sente!

• PENSE APENAS NO QUE LHE FAZ BEM!
Mesmo que a situação não esteja lá tão boa, pensar no que lhe traz bem estar e tranquilidade irá lhe confortar e preparar o seu inconsciente para abertura de criatividade e soluções. Pense durante 68 segundos em um momento vibrante de sua vida. Ou crie em sua mente uma cena que lhe traga felicidade. Foque no seu bem estar, independente do problema.

• MEDITE!
A meditação limpa seu inconsciente de pensamentos não favoráveis e te conecta diretamente a Fonte Divina. Com a prática diária você poderá obter inúmeros benefícios e perceberá que seus problemas podem ser interpretados de outras maneiras. E que na verdade, problemas são apenas manifestações negativas de situações não (ou mal) resolvidas na sua realidade externa! Pratique!

• ELEVE SUA ENERGIA!
Tudo é energia! Todos nós somos feitos de pura energia, como dizia nosso querido "Albert Heinstein" Busque elevar a sua praticando o que lhe dá prazer, seja lá como for. Ria, dance, cante! Tenha (ou arrume) um tempo para fazer o que alegra seu dia! Fazer o que nos dá prazer libera a chamada "serotonina" que é o hormônio responsável pelas tensões e stress do nosso dia a dia.

• SEJA GRATO!
A gratidão eleva o estado de amor, juntamente com todos os sentimentos mais nobres que existem dentro de nós. E estes sentimentos estão em uma escala vibracional tão elevada que construirão rapidamente uma proteção contra toda negatividade interna e externa, impedindo que situações desfavoráveis possam atrapalhar sua nova caminhada. Faça uma lista de 10 coisas as quais você é grato neste momento. Leia-as todos os dias. Perceba que logo essa lista aumentará! Tudo o que a gente agradece, CRESCE!

• TENHA METAS!
Sem um objetivo definido fica difícil traçar um caminho favorável á realização de nossos sonhos. Toda vez que temos um desejo, o Universo inteiro se prepara para nos apoiar. Mas sem foco ou sem propósito acabamos por nos auto sabotar. Seja específico. Seja confiante. Seja claro. E seu desejo será uma ordem!

• SEJA VOCÊ MESMO!
Não há coisa pior do que você ser o que os outros querem que você seja. Fazendo isso você está indo contra a sua vontade, logo, contra o seu bem estar. E isso, lhe fará ter sentimentos que não fazem parte do que você é, na íntegra. Nunca diga sim querendo dizer não. Nunca diga não, querendo dizer sim. A pior mentira é aquela que contamos a nós mesmos. Isso desvia o fluxo da verdade e originalidade e impede que possamos efetivamente SER e TER aquilo que merecemos.

• AME O SEU TRABALHO!
Você só poderá ser próspero e feliz trabalhando com o que lhe dá prazer. Se você trabalha com algo, por algum outro motivo que não seja AMOR, você está sabotando o fluxo da prosperidade na sua vida. Reveja seus conceitos sobre seu trabalho. Se ainda não encontrou o que realmente ama fazer, procure. Lembre-se! Só assim a abundância DIVINA poderá vir a seu encontro.

• DESCUBRA SUA MISSÃO DE VIDA!
Todos nós temos uma missão em nossas vidas. Viver não é apenas nascer, crescer, estudar, trabalhar, casar, ter filhos e por aí vai... Missão de vida é aquilo que você pode fazer de melhor pra você e para os outros. Isso tem a ver com trabalho, ou não... Você pode trabalhar com o q ama já realizando sua missão ou ter esta missão como uma atividade paralela... A sua missão de vida tem a ver com o que você acha que pode fazer diferença para você e para o mundo. Descubra! Só assim você poderá viver em absoluto estado de plenitude, alegria, prosperidade e felicidade concreta!