CHEGUE NA PAZ

19 de dez. de 2014


Vocês terão de saber discernir o que é de vocês e o que não pertencem a vocês. Vocês terão de reaprender a não pegar o que não é seu. Aqui eu lhes falo de energia. Ao longo do seu tempo linear, vocês absorveram muita coisa que não lhes pertencia. Nós chamamos isso de “roubo por atração”. Por favor, não nos levem a mal quando dizemos isso, nós queremos dizer que vocês sentiram-se atraídos por determinadas energias, mesmo não lhes pertencendo. Vocês simplesmente a quiseram para si e a absorveram. Entendem por que, em muitos casos, vocês se sentiram mal, apenas por estar na presença de uma pessoa, ou simplesmente por ver um noticiário na TV? Vocês absorveram o que não lhes pertencia. Como? Foco e Atenção. Foco e atenção gera atração. Foco e atenção é diferente de ver e abster-se.

Esse é mais um trabalho que vocês estarão desempenhando ao longo desses meses. Vocês verão, mas abster-se-ão. Aprendam a não pegar o que não lhes pertence. Nós estamos sendo específicos no ABSTER-SE das energias mal qualificadas que não lhes pertencem. Se querem dar foco e atenção que seja para o Amor e a Paz. Isso não é ser negligente com as situações em contraste, isso é amar a si mesmo. Isso é sustentar em si a energia do Amor e da Paz. Foi isso que os Mestres lhes mostraram: se querem Amor e Paz, vivam-nos em si. Seja a sua própria paz e o seu amor. Seja o sustentador da Energia que lhes trará sempre mais e mais disso. Aqueles que vivem no caos estão manifestando apenas a verdade que acreditam. E isso deve ser respeitado.

O seu papel como mostrador do caminho, meus queridos seres humanos, é exemplificar o amor. Vivam o amor. Vivam o desapego. Vivam a Unidade. Vivam o ensinamento proferido pela sua boca. Alinhem-se com o seu centro. Se desejam, de verdade ajudar alguém em seu caminho, exemplifiquem. Parem de falar apenas, e vivam o que ensinam. Ou melhor, ensinem vivendo, sendo o exemplo, é menos cansativo do que ensinar verbalmente. Simplesmente vivam, ao viver vocês são e, apenas sendo, é o suficiente para atiçar a Chama no coração do seu próximo. Parem de perder tempo tentando ensinar chamando atenção, acenando, e até gritando. Não adianta, o ser é quem faz a diferença. Sejam e mudem o mundo à sua volta. Sejam e se tornem lâmpadas brilhantes que serão vistas o mais longe que sequer conseguem imaginar. Tão simples não? Ser!
Eu amo vocês. Vocês são a minha família. Trarei nova mensagem quando absorverem um pouco desta minha explanação.