CHEGUE NA PAZ

26 de dez. de 2014


Vocês estão vencendo! É porque vocês estão vencendo que a consciência da escuridão neste planeta o está sentindo, e a humanidade que representa a escuridão está arrancando tudo o que ela tem para sobreviver.

ELA ESTEVE SEMPRE AÍ

Vamos encarar isto, porque se trata das notícias. Vocês estão chocados com a súbita existência da organização que permanecerá sem nome (Para esta canalização). De onde ela veio? Como ela poderia ser tão organizada? Como poderia ser tão bem financiada? Esta organização poderia ter o seu próprio país, em breve! Eles bem que poderiam chamá-la de: “O País Escuro da Velha Energia”, pois é o que representará.

O passado bárbaro da humanidade avança para mostrar a sua face. Ela sempre esteve aí, escondendo-se sob s rochas e as fendas da humanidade civilizada. Ela não conseguiu se mostrar até agora, mas agora ela precisa. Ela é feia e não é para os fracos de coração, não é, queridos? Ver o mal personificado na ação, é abominável. É tão horrível e tão obscuro que vocês não podem olhar para ele com um coração gentil. Deus não faz parte disto, e isto é óbvio.

Vocês estão vencendo! A Luz está vencendo! A revolta da consciência da escuridão não teria se mostrado com esta força, ou com esta rapidez, se assim não fosse. Isto é exatamente o que lhes disse para procurar, e é a prova de que aqueles que representam esta consciência da escuridão estão em apuros. Queridos, a consciência da escuridão sempre teve um sistema comprovado. Ela espreita nas sombras e influencia todos os lugares de poder do planeta – o governo, o comércio, as finanças. De repente, ela não pode mais se esconder aí também e está a céu aberto.

De onde está vindo o capital? Está vindo de um armazém que esteve sempre aí, queridos. Ela usa a renda que foi gerada dos baixos atos de consciência, reunidos por um longo tempo. O capital não apenas apareceu. Ele esteve guardado, à espera de ser usado, a fim de difundir o medo e a escuridão para salvar o que eles acreditam que é o seu caminho.

QUEM IRÁ VENCER?

Queridos, eles não tiveram uma chance! Mas parece que sim, não é? Tudo o que eles estão fazendo é calculado para assustá-los e levá-los à submissão. Será que eles estão vencendo?Agora, esta é uma questão que quero que levem daqui e examinem todos os dias.

O medo é escuro. Se estiverem com medo, não há luz. Vocês podem ser o Trabalhador da Luz grandioso, ou até mesmo o canalizador, mas se estiverem com medo, não importa quantos anos fizeram o trabalho de luz, ou quanta luz acumularam pessoalmente. Tudo irá desaparecer com o medo, e, então, eles não vencem a batalha. Compreendem isto?

(Kryon)