CHEGUE NA PAZ

21 de dez. de 2014


Ser feliz? Aqui estão cinco sugestões:

1 – Decida que você será feliz. Isto parece muito fácil, mas não é. Se você começar cada dia decidindo que será feliz e estiver determinado a criar o espaço para a alegria em cada parte do seu dia, você irá encontrá-la. Nós sempre encontramos o que estamos procurando e recebemos o que pretendemos. Assim, procure e pretenda a alegria e ela aí estará para você.

2 – Seja claro sobre os seus resultados alegres pretendidos. A intenção cria a nossa realidade e quando estamos seguros sobre os resultados que queremos, nós criamos um caminho diferente para que eles se manifestem. Isto mantém o nosso foco, de modo que não desviamos do curso por distrações e nos ajuda a manter limites fortes e a administrar a nossa energia. Esteja certo de que quer a alegria, coisas alegres e cheias de alegria em sua vida e de criar o caminho para a alegria.

3 – Dedique-se a permanecer em seu caminho da alegria. Determinar uma intenção pode tornar o seu oposto muito claro para nós. Quando pretendemos a alegria, podemos também nos tornar muito conscientes da infelicidade que nos rodeia. Nosso caminho é nosso único espaço de poder e somos um professor melhor quando damos o exemplo, em vez de limitarmos a nossa alegria ao tentarmos ajudar os outros por pena. Fazemos o nosso melhor trabalho quando fazemos o que fazemos de melhor, que é viver a nossa vida e administrar a nossa própria energia. Não podemos tornar os outros felizes ou lhes dar alegria, mas podemos ser um exemplo de alegria e de vida alegre para eles.

4 – Use o discernimento em vez do julgamento para permanecer na alegria. O julgamento é uma opinião sobre se algo é certo ou errado e isto bloqueia o nosso fluxo de energia. Com discernimento nós decidimos se algo é certo ou errado para nós, e, então, podemos direcionar o fluxo da nossa energia de maneira mais benéfica. O discernimento nos dá um momento para fazer uma pausa antes que digamos “sim” para garantir que o que se encontra diante de nós está plenamente alinhado com a nossa intenção. Use o discernimento para permanecer em seu caminho da alegria e manter o fluxo de energia.

5 – Desapegue-se para evitar distrações. Ser desapegado nos permite cuidar sem que fiquemos envolvidos e é a diferença entre a compaixão e a piedade. Isto também nos dá “o momento de clareza”, antes de escolhermos nos conectar com algo que nos tirará do nosso caminho e de nossa energia. Quando nos desapegamos, permanecemos em nosso caminho e as conexões fluem para nós. As distrações nos tiram do nosso caminho e nos levam às situações que drenam a nossa energia. Somos uma inspiração de alegria para todos quando estamos em nosso próprio caminho da alegria.

Você está preparado para começar a viver na alegria? Não é uma forma de evitar ou de se esconder do mundo. Mas se pudermos estar em qualquer nível de energia em que queiramos estar, e escolhermos qualquer experiência da terceira dimensão que desejarmos, por que não experienciarmos o mundo na energia e vibração mais elevada possível? O mundo não precisa de mais lembranças de suas falhas e problemas. Ele precisa de fontes de alegria para se graduar para níveis superiores de ser. Somos os mestres e faróis de luz do mundo, assim tornemo-nos fontes de alegria. Vamos conduzir o mundo para sermos e vivermos alegres e cheios de alegria.