CHEGUE NA PAZ

25 de dez. de 2014


"Repetimos-lo novamente: no ensinamento que vos damos há tantos e tantos anos, têm tudo para avançarem!

Mas enquanto isso não chegar totalmente à vossa consciência, podem passar ao lado de um tesouro que permitir-vos-ia dar um grande salto no conhecimento de vós mesmos. Enquanto estiverem revoltados em relação àqueles que vos rodeiam, em relação ao que fazem os outros humanos ao planeta Terra, em relação ao que acontece à vossa volta, algumas verdades ser-vos-ão vedadas.

Claro que não devem deixar tudo acontecer, devem reagir, mas na sabedoria e no domínio e não na violência e na revolta. Tentem compreender a diferença. É muito grande.

Para vocês, seres humanos, será cada vez mais difícil, porque estão na passagem da transição. Para vocês, a transição já começou. Não se dão forçosamente conta, embora tenham dificuldades no vosso corpo, dificuldades de existência e imensas necessidades, vontades e desejos de avançarem mais depressa e cada vez mais para a Luz e o Amor Universal.

São puxados pela necessidade de se transformarem, mas devem dotar-se dos meios, e atualmente mesmo que coloquemos esses meios à vossa disposição, as forças da involução são extremamente ativas."

www.comandoestrelinha.ning.com