CHEGUE NA PAZ

26 de dez. de 2014


DEFINIÇÕES DAS TREVAS E DO MAL

Há mais. Será que vocês definiriam o mal para mim? Esta é uma lição que alguns de vocês precisam ouvir e que alguns de vocês não irão encarar, porque os seres humanos querem atribuir o mal a entidades. Muitos seres humanos querem colocar o mal em outra caixa, não em uma caixa Humana. A velha energia quer se apegar à mitologia tradicional e é o momento de conhecerem a verdade. Durante anos, houve a crença em espíritos malignos e entidades do mal. Eles são considerados como forças externas que combatem a humanidade para o controle da luz.

Queridos, gostaria de lhes dizer o que é realmente o mal. O mal é a manifestação de uma energia da escuridão em um Ser Humano que, de propósito, fazem uso desta escuridão e a geram, ampliam-na e se concentram nela. Alguns ditadores do planeta fizeram isto com perfeição e vocês os viram. Espíritos externos do mal não foram envolvidos e nem foram necessários. Alguns humanos foram capazes de focá-la e manifestá-la tão bem, que todos ao redor dela cooperaram com ela e a assimilaram. Isto é o mal. Eles nem sequer precisaram de uma entidade conveniente com chifres e rabo. Eles mesmos o fizeram. É isto que os Seres Humanos podem fazer!

Este é um poderoso atributo da humanidade, e a energia da luz e da escuridão pode seguir pelos dois caminhos. Através do livre arbítrio, a humanidade pode criar a luz ou a escuridão. Esta capacidade é gerada pelo incrível poder da humanidade e da dualidade que ela carrega. A Humanidade não precisa de ajuda externa para criar o mal.

Nós lhes dissemos antes que em sua civilização humana, o livre arbítrio colocou a humanidade no cruzamento da existência quatro vezes antes neste planeta. Isto é porque a consciência da escuridão venceu nestes períodos de tempo. Não é tão surpreendente, desde que a humanidade estava no modo de sobrevivência ao longo destes tempos e havia muito pouca luz do pensamento espiritual em expansão.

(Kryon)