CHEGUE NA PAZ

19 de dez. de 2014


Eu sou a presença manifestando paz
Aqui, agora e para sempre

A luz do espírito
Forte
Indestrutível
Criando harmonia e proteção

Do centro solar
De onde brota a luz
Para os filhos criadores
Desce sobre nós
A bênção do ilimitado

E prosseguimos
Abrigados no seio do poder cósmico
Acelerando nosso desenvolvimento
Rumando para a sublime dimensão
Onde a paz é inabalável

A perfeição da união com o amor universal
É consumada em cada coração
A liberdade é realidade afinal

Eu sou um gerador 
do momento cósmico da luz
Onde quer que eu esteja

Que todos os seres
Sejam banhados na força criadora
Mantenedora da harmonia transcendental

Que despertem as consciências
Psiquismos sejam curados
E que todos fiquem lúcidos
Para desfrutar a interação
Com a presença “Eu Sou”

Eu Sou o poder do infinito
Luz oniabrangente
Que se manifesta a cada instante

O rio do amor incondicional
Flui através de nós
Purificando cada aspecto de nosso ser
Devolvendo-nos a percepção 
de nossa natureza divina

Eu Sou
A luz do universo
A serviço do bem
Estou curando todos à minha volta

No mundo onde habito
Eu Sou a presença
Irradiando a fé que traz alívio
Para o bem-estar coletivo

Amado Eu Sou, 
Amado Eu Sou, 
Amado Eu Sou

**

(Targon Darshan)