CHEGUE NA PAZ

26 de dez. de 2014


A FORÇA DA VELHA ALMA – VOCÊS.

Velhas almas, trabalhadores da luz que estão lendo isto, as experiências que vocês tiveram ao longo de vidas e mais vidas, são incríveis! A velha alma conhece o medo. Eu não quero ser demasiadamente descritivo, mas quero que compreendam! Como foi quando vocês colocaram a sua cabeça na guilhotina, porque falaram de Deus de uma maneira que era inapropriada? Qual foi a sensação de ter mãos e pés atados quando eles acenderam o fósforo em seus pés? Velha alma, isto é o medo! Vocês carregam estas experiências em seu Akasha.

Quero lhes dizer que eles não tiveram uma chance de assustá-los! Vocês sabem o que é o medo, e eles não tiveram uma chance, desde que vocês se apegam a esta parte de vocês que é a força de Deus. Vocês já passaram por tudo isto. Isto significa que vocês têm as armas da verdade, da sabedoria e da luz. Não se esqueçam disto. Não se esqueçam quem vocês são!

Vocês percebem com que rapidez eles se reuniram? Parecia que somente ontem não havia nenhuma organização sob qualquer condição. De onde eles vieram? Vocês já notaram certa hesitação em combatê-los? Por que é que os cidadãos das terras que eles estão invadindo hesitam em combatê-los? Em vez disto, estes líderes estão chamando outros para ajudar. Por que os outros também hesitam? Quero lhes mostrar que há algumas irregularidades da lógica que não estão fazendo sentido, porque esta é uma batalha que vocês nunca viram antes neste planeta. Nós esperávamos por isto, mas vocês não. Trata-se de consciência, não de terras ou recursos.


COMO VENCER?

Nós lhes demos antes o segredo de como derrotá-los, sem tomar uma vida sequer: Basta tirar o seu capital. Eles não podem existir sem o seu capital. O capital tem que ser organizado, acumulado e distribuído. Ele tem que ser gerado de tal maneira que deve também passar por instituições. Vocês ouviram isto? Tudo o que vocês têm a fazer é interromper o sistema. A vitória não ocorrerá com bombardeios. Ela será feita com inteligência, com um pensamento inteligente e retórica financeira. É o momento de ficar esperto em algumas coisas e não ter medo de olhar para este quebra-cabeça de modo diferente do que fizeram antes. Não apliquem a energia que eles estão usando a fim de combatê-los, porque vocês não vencerão. É o último bastião da escuridão organizada e do mal neste planeta que se unem para tentar sobreviver ao ataque de sua luz. Não tenham medo de olhar para o caminho do capital, não importa onde ele os leve.


O MEDO É A SUA ARMA

Quero que saibam de algo quando olharem para o seu noticiário. Pode parecer que vocês são incapazes de pará-los. Em muitos locais, eles ganharão força, enquanto eles criam o medo. O medo é facilmente criado naqueles que não são velhas almas e que não conhecem o medo como vocês e que não têm a armadura de suas experiências espirituais. Isto os coloca na linha de frente, queridos. Vocês compreendem isto? Mas vocês não têm que combatê-los em seus termos. Tudo o que vocês têm que fazer é transmitir luz. A consciência elevada irá combater o medo algum dia.


(Kryon)