CHEGUE NA PAZ

27 de nov. de 2014


Você plantou as sementes para o que vai acontecer, assim agora é o momento de fazer aquelas coisas que nutrem os seus objetivos e planos, a fim de que eles cresçam e se desenvolvam. Se as sementes estiverem maduras e prontas, nada poderá impedi-las de irromper na superfície e alcançar a luz, mesmo diante de dificuldades aparentemente intransponíveis. Se você não definiu ainda as suas intenções, agora é o momento, de modo que você possa ver os verdadeiros desejos do seu coração, os seus objetivos e o seu propósito se manifestarem.

As sementes do coração vêm para você na forma de orientação, incentivando-o, apoiando-o, para que você permita, esteja aberto e pronto para o inesperado. Confie que as condições certas para crescer e prosperar estão sendo trazidas a você de maneira milagrosa. Confie que as sementes do seu coração sabem como crescer. Você está se desenvolvendo e cada pétala que se abre é um passo mais próximo da sua realização divina.

Há uma nova energia ao seu redor, uma nova energia com que aprender a trabalhar e a criar, uma nova maneira de se tornar. Experimente novas maneiras de se relacionar com você mesmo e a sua vida, com o Universo e Tudo O Que É e para trabalhar com a energia e a luz que está dentro de você.