CHEGUE NA PAZ

26 de nov. de 2014


Várias tribos indígenas tem profecias que falam de uma época em que a Terra estaria agonizando, próxima à destruição, quando então surgiria o que eles chamavam de "Tribo do arco-íris", formada por pessoas de todas as raças que buscariam restaurar a sabedoria ancestral há tanto tempo esquecida pela civilização moderna. Acreditamos que este tempo está chegando. Abaixo, apresentamos as profecias e suas interpretações.

"Quando o rio e o ar estiverem sujos, quando o ser humano houver se perdido completamente da linha da vida, quando os animais estiverem ameaçados, as ancestrais árvores cruelmente abatidas, quando a doença e a tristeza estiverem dizimando o povo vermelho, virá uma nova nação, uma nova tribo. Serão em grande número, surgirão de onde não se espera. Virão em muitas montarias, sua magia diferente, terão artes que desafiarão a compreensão. Serão de muitas cores, por isto essa Tribo será conhecida como Tribo do Arco-Íris, eles virão quando o fim parecer certo, eles virão e curarão a Terra."

"Meu povo espera os Pahana, os Irmãos Brancos perdidos "das estrelas", como fazem todos os nossos irmãos na Terra. Eles não são como os homens brancos que nós conhecemos agora, que são cruéis e avaros. Nós estamos esperando a vinda deles há muito tempo. Nós ainda esperamos os Pahana."

"Eles trarão com eles os símbolos, o pedaço perdido da tábua sagrada, guardada pelos anciãos, dado a eles quando partiram, isso os identificará como nossos Verdadeiros Irmãos Brancos."

"O Quarto Mundo terminará logo, e o Quinto Mundo começará. Os anciãos sabem que em todos lugares foram cumpridos os Sinais durante muitos anos, e alguns ainda permanecem."

"Este é o Primeiro sinal: Nós fomos avisados da vinda dos homens brancos como os Pahana, mas não vivendo iguais aos homens de Pahana, e que roubarão a terra que não era deles. São homens que golpearão seus inimigos com paus de trovão."
Interpretação: Vinda de homens brancos com armas de fogo.

"Este é o Segundo Sinal: Nossas terras verão o girar de rodas preenchidas de vozes." 
Interpretação: vagões de trem carregados de pioneiros.

"Este é o Terceiro sinal: Uma besta estranha como um búfalo mas com grandes chifres longos, infestará a terra em grande número.
Interpretação: referência do gado trazido pelo homem branco.

"Este é o Quarto sinal: A terra será cruzada por serpentes de ferro."
Interpretação: trilhos da via férrea.

"Este é o Quinto sinal: A terra será cruzada pela rede de uma aranha gigante."
Interpretação: cabos de telefone e de energia elétrica.

"Este é o Sexto sinal: A terra será cruzada com rios de pedra ao sol que trarão ilusões aos olhos."
Interpretação: estradas concretas e os efeitos miragem produzindo por elas ao calor sol.

"Este é o Sétimo sinal: Você ouvirá falar do mar que aparecerá negro, e muitas coisas viventes morrerão por causa disto".
Interpretação: derramamento de óleo no oceano.

"Este é o Oitavo sinal: Você verá jovens brancos que usarão os cabelos longos como meu povo e procurarão as nações tribais para aprender sobre nosso caminho sagrado."
Interpretação: Referência ao movimento hippie dos anos sessenta e à nova onde de pessoas que buscam a sabedoria indígena

"E este é o Nono e Último sinal: Você ouvirá falar de uma coisa nos céus que cairá sobre a Mãe Terra com um grande estrondo. Aparecerá como uma estrela azul. Seguido isto, as cerimônias de meu povo cessarão."
Interpretação: plataforma espacial norte-americana Skylab que caiu para Terra em 1979. De acordo com o que se viu na Austrália, apareceu estar queimando azul.

"Estes são os sinais que mostram que a grande destruição está vindo. O mundo balançará para lá e para cá. O homem branco lutará contra outras pessoas em outras terras com os que possuem a primeira luz da sabedoria. Haverão muitas colunas de fumaça que incendiarão, como White Feather viu o homem branco fazer nos desertos longe daqui. Só os que vem causarão doença, e um grande número morrerá. Muitos do meu povo entendem as profecias e estarão seguros. Esses que ficarão e também vão morar nos lugares onde mora meu povo estarão seguros. Então haverá muito para reconstruir. E logo, logo após os Pahana voltarão. Eles trarão com eles o amanhecer do Quinto Mundo. Eles plantarão as sementes da sabedoria deles nos corações das pessoas. Até mesmo agora as sementes estão sendo plantadas. Estes seguirão o "caminho" para o Aparecimento do Quinto Mundo.

"Os Hopi também predisseram que o coração da terra Hopi seria desenterrado, grandes perturbações desenvolverão um desequilíbrio na natureza, para os Hopi a terra deles é sagrada, é a imagem microcósmica do planeta inteiro; será refletida qualquer violação da natureza nos Quatro Cantos da Mãe Terra e será ampliada para toda parte da Terra."

Eu sou a Tanya e assim falei, ho! Passo o bastão!
Mitakuye Oyasin - Somos Todos Parentes!

Bênçãos de Luz e Paz,
Tanya Ramalho
Semente Cósmica
www.comandoestrelinha.ning.com