CHEGUE NA PAZ

23 de nov. de 2014


Filosofia do Sucesso

Se você pensa que é um derrotado, você será derrotado.
Se não pensar “quero a qualquer custo!”
Não conseguirá nada.
Mesmo que você queira vencer, mas pensa que não vai conseguir, a vitória não sorrirá para você.
Se você fizer as coisas pela metade, você será fracassado.
Nós descobrimos neste mundo que o sucesso começa pela intenção da gente e tudo se determina pelo nosso espírito.
Se você pensa que é um malogrado, você se torna como tal.
Se almeja atingir uma posição mais elevada, deve, antes de obter a vitória interna - dotar-se da convicção de que conseguirá infalivelmente.
A luta pela vida nem sempre é vantajosa aos fortes nem aos espertos. Mais cedo ou mais tarde, quem cativa a vitória é aquele que crê plenamente Eu conseguirei!
Ninguém pode te tornar ciumento, bravo, vingativo ou ganancioso - a menos que você o permita.

Senhor dos destinos humanos eu sou!
Fama, amor e fortuna aos meus pés esperam.
Ando por cidades e campos; atravesso

Desertos e mares remotos; passo por
Choupanas, mercados e palácios; tarde ou cedo
Bato espontaneamente, uma vez, em cada porta!

Se estais dormindo, despertar; se estais em festins, levantai-vos
Antes da minha saída. É a hora do destino,
E os que me seguem alcançam todos os estados
Que os mortais desejam, e vencem todos os inimigos

Exceto a morte; mas os que duvidam ou hesitam,
Condenados ao fracasso, penúria e aflição,
Procuram-me em vão e imploram debalde.
Eu respondo: não! E não volto, nunca mais!

O objetivo principal de todo homem é triunfar!

A estrada para o triunfo pode estar, como geralmente acontece, obstruída por muitas influências que precisam ser removidas, antes de que o alvo possa ser alcançado. Um dos maiores dentre esses obstáculos é uma aliança infeliz entre mentes que não se harmonizam. Em tais casos, a aliança deve ser rompida, pois do contrário terminará numa derrota, num fracasso completo. O homem que domina os seis medos básicos, uni dos quais é o medo da crítica, não hesitará em tomar o rumo que lhe parece mais conveniente. Não ficará cingido a limites marcados por alianças antagônicas, seja qual for a sua natureza. É infinitamente melhor enfrentar a crítica do que se deixar levar ao fracasso, conservando uma aliança desarmoniosa, seja ela comercial ou social.

MODELOS PARA AFIRMAÇÕES:

Apresento, em seguida, algumas fórmulas para servirem de modelo às vossas afirmações. Deveis escolher um modelo que esteja mais de acordo com o ideal que pretendeis realizar e modificá-lo de modo a expressar com a maior clareza possível as vossas aspirações.

ACORDOS E CONTRATOS
Acho-me identificado em amor com o Espírito desta pessoa. Deus protege meus interesses e a Ideia Divina surge agora da situação atual.

AMIZADES
Todo homem é um elo áureo na corrente da minha prosperidade. Acho-me identificado em amor como Espírito daqueles com quem convivo. O Espírito Uno defende os nossos interesses comuns.

AMOR E PERDÃO
Expresso o meu amor e perdão pelos meus pensamentos, palavras e atos, e abençoo a todos os que me causaram sofrimentos. Abençoados sejam os que, pelo sofrimento, me ensinaram a amar desinteressadamente os meus semelhantes.

ARRENDAMENTO
Dou graças a Deus por esta casa (ou cômodo) estar alugada para a pessoa conveniente, pelo preço justo e com satisfação para ambas as partes.

CALMA
As ideias divinas entram em minha mente com a harmonia da sabedoria. As oportunidade surgem diariamente para o meu proveito, pois Deus se serve de todas as pessoas e situações para realizar os desejos do meu coração para o bem de todos. O “pontualidade é amiga” e oportunidade são propulsores para subir mais alto. O infinito amor de Deus é a chave do seu amor em minha consciência. Sempre há uma saída de toda situação pela graça de Deus. Sou livre de executar a vontade de Deus.

COLOCAÇÃO
Eu sou uma ideia perfeita na Mente Divina e acho-me sempre no lugar que me compete, estou sempre com as pessoas certas, trabalhando perfeitamente e ganhando o que é justo para o meu bem e para o bem de todos. Eis que coloquei diante de ti a porta aberta do destino e ninguém pode fechá-la, pois está pregada por trás!

DEFESA CONTRA CORRENTES PSÍQUICAS
Sou rodeado pela Luz Branca do Cristo, através da qual a luz infinita de Deus penetra diariamente.

DESAPEGO
Neste momento, se realiza o plano perfeito de minha vida que se realiza meu por direito divino e só recebo aquilo que me vem pela graça de Deus para meu benefício.

HARMONIA
Recebo agora a luz infinita da harmonia e do do meu Cristo interno e sigo livremente o meu caminho.

DESÍGNIO DIVINO
O Divino Desígnio de minha vida se realiza agora. Ocupo o lugar que me compete e que ninguém mais pode ocupar. Executo agora as coisas que posso efetuar e ninguém mais pode fazer. Todas as portas se abrem para surpresas agradáveis e o Plano Divino da minha vida se realiza rapidamente pela graça. Vejo agora claramente o plano perfeito da minha vida. O entusiasmo divino me anima e cumpro agora o meu destino supremo! Sou um perfeito instrumento de harmonia para Deus agir, e Seu plano perfeito para eu executar se manifesta agora de um modo maravilhoso. Minha mente, meu corpo e meus negócios são agora modelados de acordo com a divina imagem interna. Todo plano, todo projeto de vida é feito pelo meu Pai celeste é Divino Desígnio de minha vida se realiza agora.

DINHEIRO
Abençoo estes ........... reais e sei que possuo a bolsa mágica do Espírito; ela sempre está plena da abundância divina; vontade de Deus é soberana - à proporção que dinheiro sai, o dinheiro entra. Vejo a minha bolsa sempre “recheada” de cheques e notas de vinte, cinquenta, cem, duzentos e quinhentos reais. Atraio agora da Substância Universal, com irresistível poder e determinação, aquilo que é meu por direito divino.

DIREÇÃO INTUITIVA
Revelai-me o caminho e fazei-me ver claramente a bênção que me concedestes. EU SEI o que devo jazer e vou executá-lo imediatamente sob a direção do meu Cristo interno. Sempre me encontro sob a inspiração direta. Sei exatamente o que devo fazer e obedeço imediatamente a minha direção intuitiva.
Prosperidade. Eu Sou a Fonte. Eu Sou a Fonte da Abundância e da prosperidade. Eu e Pai somos UM. Envio vibrações de amor e perdão a todos. A Mente Divina é plena de graças, portanto, nada devo. Todos os meus compromissos são saldados agora, pela graça e de um modo milagroso. 

ACERTOS
Apelo para a lei do perdão. Estou livre, sou abençoada com a graça de Deus e vivo sob a proteção do altíssimo. Acho-me sob a graça e sigo na plenitude da harmonia.

MEMÓRIA
Não há perda de memória na Mente Divina; portanto, recordo-me de tudo o que devo lembrar-me.

RESPONSABILIDADES
Coloco toda a minha vida sobre a proteção do Cristo interno e sigo livre e desafogadamente o meu caminho. Meu Cristo interno, entrego-vos minha vida, sigo sua orientação e prossigo, aliviado, o meu caminho. Minha vida flui livremente no ritmo da harmonia divina, do Tao. Coloco-a nas mãos do Infinito Amor e Sabedoria. QUE A IDEIA DIVINA SE REALIZE AGORA! A Divina Providência, a Mente Divina está me unindo com tudo aquilo que faz parte da luz, da Unidade que me pertence. Por isso, o que é meu ser-me-á restituído ou receberei seu equivalente. O que é meu por Direito Divino nunca me pode ser tirado. O plano perfeito de Deus para mim se apoia numa rocha inabalável.

PROSPERIDADE
Tudo o que é meu por Direito Divino me é encaminhado agora e me chega com grandes avalanches de abundância, pela graça e de um modo milagroso... Surpresas felizes me sucedem diariamente. - “Vejo com admiração o que se acha "na minha frente.” Deus opera suas maravilhas em lugares inesperados, por meio de pessoas estranhas e em ocasiões imprevistas.

SAÚDE
Sou um ente espiritual; meu corpo é perfeito e formado à imagem e semelhança de Deus. A luz do Cristo interno irradia-se sobre todas as minhas células, vitalizando-as. Dou graças a Deus pela minha irradiante saúde.

VENDAS
Dou graças a Deus por esta mercadoria (ou propriedade) ser agora vendida para a pessoa conveniente e pelo preço justo, havendo, perfeita satisfação de ambas as partes.

VIAGEM
Dou graças a Deus pela viagem divinamente planejada, em condições divinamente escolhidas e financiada pelo suprimento divinamente fornecido.

(Napoleon Hill)