CHEGUE NA PAZ

25 de nov. de 2014


Estão acontecendo grandes crescimentos no interior de cada um de vocês, em velocidade acelerada, e o que foi visto como sendo verdade ontem, poderá não ser vista como uma verdade hoje, assim, é importante que vocês evitem os julgamentos do passado, e tentem olharem-se, uns aos outros, com olhos renovados, os olhos da inocência, confiança e amor.

Estejam presentes uns para os outros através dos bons e maus momentos, pois, os caminhos que estão diante de vocês requerem companheiros confiáveis que irão caminhar com vocês, não importando os dramas que estejam acontecendo no mundo e no seu interior e em sua volta.

Muitos paradigmas importantes estão sendo mudados por alguns, tais como vocês que estiveram querendo fazer as tarefas de transmutarem isso, com o amor Crístico e com a mente Crística.

Isso requer a compreensão dos papeis que cada um está fazendo, tão necessários para que haja um maior desdobramento de mudança no mundo.

Todos vocês estão se movendo para tempos de grande transparência em todas as suas interações, uns com os outros.

Não pode acontecer nenhuma decepção entre as pessoas, pois ela será exposta à luz, rapidamente. É por causa disso que as energias que agora permeiam a atmosfera, as quais vocês estão assimilando, não mais suportam duplicidade de forma alguma e tudo será sustentado através da luz da verdade.

No sentido de nos movermos em direção às dimensões mais elevadas com conforto e segurança, todos sobre o planeta precisam limpar os seus corações e as suas almas, de tudo aquilo que restar dos pensamentos, dos sentimentos, das intenções e dos comportamentos vindos de dimensões inferiores.

As qualidades mais elevadas do amor, respeito e nobreza de alma precisam ser expressas e sentidas entre todas as pessoas.

A faísca divina da luz que está no interior de cada alma sobre o planeta recebeu uma ignição, assim, haverá muitas transformações maravilhosas ,acontecendo em cada faceta de vida sobre a Terra.

Comecem a observar essas transformações nas pessoas e nas situações ao seu redor. Aqueles que permaneceram distantes irão agora ficar mais próximos de vocês, à medida que eles forem buscar pela luz do amor que vocês sustentam e são.

Muitas famílias de almas estão se unindo e se reunindo para aumentarem a força de todos. São tempos de profundos despertar e realizações.

EU SOU HILARION

Marlene Swetlishoff
www.movingintoluminosity.com