CHEGUE NA PAZ

25 de out. de 2014


Que os ideais divinos dos brasileiros sejam lembrados e mantidos e que os valores espirituais tenham relevância nos corações de todos os políticos; que a harmonia prevaleça e os valores crísticos sejam despertados nos candidatos à Presidência da República e consigam conectar-se ao seu ser divino para serem guiados por Ele. Que a consciência cívica e o despertar do patriotismo nos candidatos sejam forças corretamente direcionadas para moldar um Brasil preparado para realizar o seu plano divino.

QUE AS FORÇAS DO MAL SEJAM IMPEDIDAS 
DE AGIR NO BRASIL E DISSOLVIDAS 
NA SUA ORIGEM. 


Todas as forças negativas que estão agindo no Brasil sejam impedidas de fazê-lo; que sua energia seja dissolvida e eliminada. Que os grupos de anarquistas, vândalos, criminosos, aproveitadores e pessoas mal intencionadas retrocedam nas suas intenções. Que os representantes da falsa hierarquia em ação no Brasil, principalmente na área da política brasileira, sejam detidos e levados a julgamento nas Cortes Celestiais, que os ideais do bem e da ordem prevaleçam.

QUE OS FILHOS DA LUZ NO BRASIL 
SEJAM PROTEGIDOS. 


Pedimos que o Reino Celestial proteja os filhos da luz que estão ativos nas eleições do Brasil, para que a luz, o patriotismo, a ética e seus desejos altruísticos sejam mantidos acima de tudo , assim como a paz e o crescimento de nosso país. Pedimos que a proteção seja dada a todos nós que, internamente, trabalhamos para que este momento do Brasil seja vitorioso. E que todos nós sejamos inspirados sobre como agir em cada momento, de forma que nossa energia seja realmente utilizada para o bem e seja impedida sua utilização pela consciência das massas para fins contrários à Vontade de Deus. Que a bondade, a vontade de fazer um Brasil novo e o idealismo dos filhos da Luz sejam usados unicamente para fins lícitos e que essas qualidades sejam poderosas forças de luz para atuarem e transformarem divinamente o nosso país. Que a sabedoria divina prevaleça nos corações dos filhos e filhas de Deus e a Vontade de Deus prevaleça nas eleições e em nossos corações.

( Aura Mater )

"Sigamos o exemplo da borboleta e façamos 
a nossa metamorfose para uma vida plena 
de alegria, felicidade e abundância."