CHEGUE NA PAZ

27 de out. de 2014

O objetivo de todas as almas, em todos os planetas e dimensões e também na Terra, é e sempre tem sido evoluir na totalidade da percepção do UM, e então tornar-se o Um. A alma sempre foi perfeita, mas por suas jornadas de experiência, não tem se lembrado disto e então tem lutado vida depois de vida no processo de despertar. Ela está na jornada espiritual e propósito de vida para no final se conscientizar da Divindade e viver a partir desse estado de Consciência.

A Verdade Divina antes é captada e interpretada intelectualmente até que com o passar do tempo ela vai para níveis mais profundos e se torna a realidade – seu estado de consciência.

A jornada de cada alma assume infinitas formas e caminhos e experiências, o que é que todos vocês têm feito. Livros, cursos e mestres somente podem assistir para chegar ao nível obtido de consciência do autor ou mestre. Isto não é dizer que pode não ser o livro perfeito, curso ou mestre para vocês em determinada época, mas sempre usem sua intuição quando decidir se algo é certo para vocês.

Só porque algo é popular não significa que seria certo para vocês. Na verdade, vocês podem estar além de um ensinamento específico ou mestre.

Sempre chegará a hora em que vocês começarão a aprender a partir de dentro, pois é aí que a Verdade reside. Informação, respostas, explicações e ideias que resultam nos momentos “aha” para vocês são os frutos de seu próprio trabalho interior e frequentemente se manifestarão quando vocês menos esperarem, quando estão fazendo algo tão cotidiano como arrumar a cozinha, mas ao mesmo tempo é um período silencioso e receptivo.

As questões da vida começam a ser vistas de novos níveis de compreensão e uma verdade que vocês possam ter lido e refletido, mas nunca totalmente entendido, pode de repente se tornar simples e clara.

A Verdade Divina é tudo que EXISTE e é infinita. Há um antigo ditado oriental que diz que se você pode abrangê-LO (o Absoluto) em sua mente, (o que muitos pensam que abrangem), então, não é isso.

A Verdade Absoluta é toda ideia espiritual incorporada na Consciência Divina, sempre presente, mas interpretada pela mente no cenário humano de acordo com a consciência individual e mundial. Tentar e viver no Absoluto, antes de obter esse estado de consciência é um sério erro que muitos estudantes espirituais cometem.

Jogar fora seus remédios antes de ter alcançado a consciência de sua perfeição e totalidade como um Ser Divino é uma ação muito humana. Entretanto, quando algo não ressoa mais com vocês, nunca tenham medo de deixar ir.

Manter alguma faceta de sua vida só porque ela é o que vocês estavam acostumados é um bloqueio para o seu despertar. É necessário que vocês vivam a partir de seu mais alto estado alcançado de consciência, vivendo a verdade que vocês conhecem enquanto se aprofundam mais e mais através de prática e estudo.

A ação de transição ou morte não traz uma conscientização repentina da Verdade como muitos acreditam. Vocês são o seu estado de consciência e, portanto, o levam consigo. Todos são ensinados e orientados amorosamente a partir do outro lado, como o são aqui. A evolução é um processo de uma conscientização sempre crescente de quem vocês realmente são, queridos.

A evolução é um processo que não termina da noite para o dia, a menos que vocês tenham feito o trabalho que os leva para este estado de consciência em vidas anteriores. Tentem não desanimar e sentir que não estão fazendo progresso se a vida parecer cotidiana e ordinária. Não se comparem aos outros, façam o melhor que puderem sempre se lembrando de que vocês são orientados e nunca estão sozinhos. Se vocês sucumbirem sob o peso de alguma carga humana, resistam à tentação de apontar o dedo ou culpar, e sim, simplesmente se recomponham e continuem.

Em breve vocês descobrirão que o céu não cai quando vocês cometem um erro e nem se vocês têm de voltar ao início de sua jornada. O fracasso é um conceito na mentalidade tridimensional. Não existe isso de fracasso na realidade, somente experiência de aprendizagem.

Queridos, vocês são amados, muito amados e honrados profundamente por seus esforços e trabalho.

Tudo está procedendo de acordo com o plano.

Nós somos o Grupo Arcturiano.

http://www.onenessofall.com/