CHEGUE NA PAZ

30 de out. de 2014


É pedido para que vocês acreditem em si mesmos, para terem confiança em si, e não permitindo que algo fique em seu caminho, ou seja, que nada fique no seu caminho. Vejam cada experiência, como sendo um aprendizado e vejam que cada uma adiciona à Maestria do Eu.

Existem excitantes caminhos novos sendo abertos para vocês, e agora, é o seu tempo para brilharem. Isso requer um coração aberto para que vocês vejam o potencial ilimitado que reside em seu interior.

Tudo o que vocês gostariam de criar, manifestar e encontrar está agora no interior do reino das possibilidades; tudo o que é requerido é manterem-se verdadeiros consigo, confiantes de que as suas ideias e inspirações são guiadas divinamente. Vocês têm a habilidade para elevarem-se, tanto mentalmente, como emocionalmente, em tudo que encontrarem na vida.

Sob a perspectiva espiritual, não existem mais erros em suas vidas. Ao aceitarem quem vocês são, exatamente como vocês são, e de que irão ver as suas vidas magicamente se transformarem, de forma maravilhosa e surpreendente na divina sincronicidade e ordem.

A firmeza e o comprometimento que vocês têm mostrado por tanto tempo irá lhes servir bem. Continuem a escutar a orientação daquilo que vem de sua própria alma. Ao focarem em suas metas com determinação, habilidade e firmeza, vocês irão alcançá-las.

Vocês, verdadeiramente estão tornando-se a Luz mais clara e mais luminosa que vocês podem ser. Apreciem tudo que vocês já manifestaram em suas vidas.

Vocês estão no caminho certo, e todo o trabalho irá acabar bem, sendo bem finalizado e bem executado.

EU SOU Hilarion

Marlene Swetlishoff
www.therainbowscribe.com
www.movingintoluminosity.com