CHEGUE NA PAZ

30 de out. de 2014


A GRANDE RESTAURAÇÃO DA HUMANIDADE

Este é um período de restauração, de grande restauração da humanidade. A mudança da inspiração e da expiração está ocorrendo e o que cada ser humano no planeta Terra está enfrentando agora. Além disto, vocês têm a oportunidade de permanecer ou partir, se escolherem. Ninguém os está mantendo aqui. Se decidirem permanecer, irão reavaliar tudo e se sentirão livres para fazer isto. 

Vocês estão aliviados dos seus contratos, ainda que a maior parte de vocês não saiba disto. Vocês estão reiniciando novos contratos, assim atrevam-se a criar contratos conscientes em seu planeta. Quando vocês se encontram com alguém com quem estabeleceram um contrato do outro lado do véu, há um impulso natural de entrar neste contrato de alguma maneira. A maior parte daqueles foi liberada, mas isto é muito frustrante para alguns de vocês, porque vocês estão procurando o seu companheiro com quem têm contratos. Queridos, muitos deles serão ainda escolhidos. Eles simplesmente não terão a mesma atração que tinham antes. As coisas que vocês tiveram que resolver, tais como contratos cármicos, foram completamente liberados, na medida em que vai o magnetismo. Isto não significa que quando vocês entrem em contato com alguém, não sintam um laço cármico de algum tipo. Vocês podem até desejar, eliminar isto, mas isto cabe a vocês. Será que isto precisa ser feito para que sejam bem sucedidos na Terra? 

Queridos, vocês já foram bem sucedidos na Terra. É isto que estamos aqui para compartilhar com vocês. Vocês venceram o jogo e agora estão construindo uma Terra inteiramente nova. Estamos incrivelmente animados, porque isto estará em muito mais harmonia com o Lar, de onde vocês são. Isto lhes dá a capacidade de manter mais os seus poderes criativos do que nunca. O movimento de volta ao corpo de luz para toda a humanidade pode ser especialmente difícil para alguns. Ajudem os outros, pois é para isto que vieram e por que muitos de vocês estão aqui agora: para serem úteis a esta grande transição e à restauração da humanidade.

Vocês pensam em nós como assistindo de cima. Nós, na verdade, não estamos acima. É fascinante que vocês pensem que estamos em cima, porque o céu não está acima. Ele está em toda parte. Vocês entendem isto quando são crianças, acordando em um corpo físico, quando estão deitados de costas, ou sendo cuidados por um pai. Olhando para cima para ver o mundo, vocês entenderam que toda a bondade vem de cima. Vocês são seres maravilhosos. Não conseguimos esperar para ver para o que evolui este novo jogo. Estamos diretamente atrás de vocês, durante toda a jornada, tentando abrir as portas facilmente para vocês, tentando tornar a sua vida um pouco mais confortável. 

Vocês não precisam lutar do modo com que fizeram na velha energia. O caminho de menor resistência irá aparecer muito rapidamente. Permitam que assim seja. Deixem ir aquelas coisas a que estão se apegando e se permitam ser redefinidos e reposicionados. Este é o novo mundo e vocês são uma parte muito importante dele.

É com a maior honra que lhes pedimos que se tratem com respeito. Cuidem-se em todos os sentidos que possam. É por isto que vieram. Saibam que este é um jogo totalmente novo de que vocês estão participando. E joguem bem juntos.