CHEGUE NA PAZ

27 de out. de 2014


1. Queridos, escutamos o choro daqueles que são os que sentem que foram abandonados e tentam encontrar, com dificuldade, um propósito na vida. No meio da agitação que está a acontecer, sentem-se confusos e incapazes de ver um futuro para si. Se ao menos pudessem perceber a enormidade do que está a acontecer, poderiam ver que as mudanças fundamentais estão a caminho. A Nova Era começou mais cedo, este ano, quando as energias antigas começaram a ser afastadas, para serem substituídas pelas novas que estão a chegar, que significa que, a partir de então, ambas influenciaram a vossa maneira de pensar. No entanto, as novas energias irão substituir as velhas, que irão indicar claramente o caminho que a Humanidade está a seguir. Percebe-se que estão confusos pelos acontecimentos que estão a ocorrer, mas se vocês se afastarem e os observarem com atenção, irão ver que as coisas estão a mudar para melhor. Sim, os conflitos ainda estão a ocorrer e a paz na Terra parece estar a milhas de distância, mas a futilidade da guerra já está ser compreendida.

2. Tentem ver para além da agitação na Terra e saibam que o vosso futuro está assegurado. Muitos grupos dos planos mais elevados estão a apoiar-vos e a usar a sua influência para restabelecer a paz. Eles não podem forçar a sua ajuda, mas estão preparados para fazê-lo quando vocês responderem de maneira correta. Quando, pela primeira vez, entraram na última Era, foi-vos dada a escolha de livre arbítrio de crescer de acordo com o vosso ritmo. No entanto, sempre que pediram ajuda aos Seres Superiores, foi-vos sempre concedida. Mas muitas vezes, ignoraram-na e, consequentemente, colocaram-se num caminho da vossa escolha. De acordo com o livre arbítrio que vos foi oferecido, começaram a crescer mas, em vez de agir para se tornarem um com os outros, preferiram seguir sozinhos. Foi-vos sempre dada orientação mas, na avaliação final, foram vocês que decidiram a direção que seguiram. Assim, ao olharem para a História da Humanidade, estão a olhar para o resultado das vossas escolhas.

3. Hoje, encarais uma situação muito mais aceitável. Pois as influências que vos mantiveram num estado virtual de guerra, já não têm mais poder para manter-vos nesse estado. À vossa volta, existe um movimento crescente a favor da paz e da mudança, que se tornará tão poderoso, que nada poderá impedir o seu progresso. A Nova Era começou e, quanto mais se focarem nela, mais rápido ela irá existir. Muitas invenções tecnológicas estão à espera desse momento, pois quando ele chegar, ireis avançar a um ritmo acelerado. Finalmente, ireis encontrar a paz e irá haver uma grande união dos povos. Gradualmente e com a vossa ajuda, todas as necessidades serão satisfeitas a um ritmo que vos irá surpreender. Por isso, pedimos que não permitam que a vossa fé retroceda, e saibam que o futuro foi visto e que sereis erguidos acima da vossa morte atual. O fim foi decretado e ninguém pode alterá-lo e, ao contrário das Eras anteriores, terá um “final feliz”. A maioria irá ver estas mudanças durante as suas vidas, e algumas já estão a acontecer.

4. Como sempre, estamos a cuidar de vós e da Mãe Terra, pois ela também está muitíssimo envolvida nas mudanças que, finalmente, irão ver surgir a Nova Terra. Claro que não são mudanças que aconteçam da noite para o dia, mas também é um facto que vocês sabem o que o futuro vos reserva e devem estar preparados. A Terra é um lugar onde fizeram progressos num espaço de tempo relativamente curto. Ao mencioná-lo, recordo-vos que viveram muitas vidas em circunstâncias muito diferentes e sois ajudados pelos vossos Guias a escolher as que vos beneficiam mais. Agora, estais a colher o proveito de tal experiência e muitos de vós progrediram ao ponto de não ter mais necessidade de encarnar de novo, nas vibrações mais baixas. Ninguém escolhe quem está pronto para deixá-las e é através de uma seleção automática baseada no nível que atingiram. Regozijem-se e estejam de bom ânimo, pois a vossa jornada está quase a acabar e mantenham-se firmemente na Luz.

5. A totalidade do Universo espera que a Raça Humana se mova (para uma densidade superior) e talvez seja um momento mais crucial da vossa evolução do que provavelmente podem perceber. Haverá uma enorme alegria a seguir à vossa Ascensão, e os amigos de longa data e os associados de muitas encarnações, juntar-se-ão nas celebrações. Nós, da Federação Galáctica, que temos seguido de perto as vossas aventuras, seremos capazes finalmente, de nos mostrarmos e encontrarmo-nos convosco na Terra. Temos muito que fazer no futuro imediato e iremos ajudar-vos a acelerar a vossa chegada às dimensões mais altas e assistir-vos a estabelecerem-se. Apesar do que acontece na Terra, são tempos emocionantes, pois a Nova Era está a surgir mais rápido do que nunca.

6. O que está a ser mostrado, nestas fases de encerramento da Era precedente, são os extremos dos que ainda não puderam libertar-se das crenças que vos estão a atrasar. Mas a resposta simples é reconhecer e respeitar o conceito de que todas as almas são UM: Em tais circunstâncias, o que fazeis aos outros, também fazeis a vós, porque não podeis ser dissociados de nada que aconteça. A “Unidade” está completada e como uma colectividade, vocês determinam o rumo que a Humanidade toma. A única excepção é quando os poderes superiores aos da Terra decidem agir e determinam o vosso futuro. Essa circunstância aconteceu, muitas vezes, no fim de um ciclo, quando ele estava a terminar. No entanto, não interfere com o vosso livre arbítrio, que exercem sempre. Naturalmente haverá sempre influências que vos irão atrair, de uma maneira ou de outra, permitindo que façam as vossas escolhas de livre arbítrio. A nível individual, fazem a vossa escolha quando ao caminho a seguir, embora haja certas estipulações que são aplicadas consoante o vosso objectivo final.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e com o passar do tempo noto que há mais almas a começar a expandir a sua consciência e a Luz está sempre a aumentar. Há uma divisão distinta a acontecer, pois os que escolhem o caminho da Luz, erguem-se acima da escuridão. É inevitável que avancem e, finalmente, tomem o seu lugar nas vibrações mais elevadas.