CHEGUE NA PAZ

29 de set. de 2014


Meus irmãos! Jesus nos abençoe!

O mundo anda em polvorosa, a Humanidade terrestre tanto encarnada quanto desencarnada se agitam paralelamente, vivemos o movimento da transição e, se o homem não der à baila uma Nova Guerra, verdadeiramente declarada, eis que muito demoraremos a ter um mundo de Paz.

Os espíritos que trabalham contra o Cristo têm ciência de que eles não poderão aqui habitar, caso o Planeta se eleve, e, então eles ficam a influenciar nos negócios humanos, imiscuindo-se nos setores da ONU, e nos gabinetes daqueles que, no mundo ocidental, sentem o abalo da perca de seu poderio, da sua potência. Eles lá estão incentivando o ódio contra nações que não aceitaram e nem lhes aceitarão o domínio. Em contrapartida, estas nações também não promovem paz, e desejam, em falso idealismo religioso, deter também o domínio do mundo.

Juntemos esforços em oração para que não se promova um cataclismo vindo de mãos humanas e que isso ocorra dentro de processos naturais.

O Cristo está no leme da Terra, é verdade, mas devemos, como discípulos sinceros O auxiliar com as nossas melhores energias. Façamos luz interior e haveremos de iluminar a escuridão. O Planeta depende de nós e nós precisamos bem viver se não desejarmos ir para o exílio em outro Orbe, ainda em estágio de aclimatação dos espíritos mal saídos da animalidade. Lá é a Terra do choro e do ranger de dentes, que possamos fazer o melhor agora e nos conduziremos para o nosso caminho de mais rápida ascensão.

Da amante do Bem e servidora do Cristo,

(Maria Modesto Cravo - Página recebida em reunião de tratamento à distância do GE Semeadores da Paz no dia 23/09/2014 pelo médium Leonardo Paixão).

(Grupo Espírita Luiz Gonzaga)