CHEGUE NA PAZ

29 de ago. de 2014


Vocês estão se tornando Mestres nesta próxima era. Aprimorem-se e assumam os seus papéis e trabalhem para se tornarem os melhores que podem ser, em tudo o que fizerem. Enquanto vocês desenvolvem os seus talentos e habilidades para trabalharem com os seus sistemas pessoais de energia, expandem a sua mente e a compreensão das leis cósmicas, perceberão que muito mais está disponível a vocês.

Em primeiro lugar, saibam que estão seguros e protegidos e que realmente não há nada a temer. É na resistência da novidade e da mudança que a maior parte de vocês fica preso no passado do que foi o caminho do ser humano. É o momento para que explorem sozinhos o desconhecido e atravessem o caminho, desvendando os segredos do poder de sua mente e de seus pensamentos. Estas são as mudanças da vida que os ajudarão a trabalhar em seu propósito de vida divino e é uma parte do seu grandioso plano mestre.

Desenvolvam as suas qualidades do amor incondicional e da compaixão dimensional superior. Isto significa liberar todos os julgamentos em relação a si mesmos e aos outros e se concentrar no amor e na luz que habita dentro de cada um de vocês. Isto significa se amar e aos outros, e a cada situação, independentemente de como possam ser as aparências externas. Isto não significa que vocês aprovem todos e tudo; significa que vocês os aceitam pelo que são, e os amam de qualquer maneira, sem condições, sem julgamentos, pois estes sentimentos apenas os retêm do plano maior de sua missão.

Cuidem da sua Terra e dos outros. É preciso uma aldeia para educar uma criança e todos vocês estão aprendendo a viver e a se adaptar ao seu espírito, estando em um corpo finito, embora se esqueçam de que são verdadeiramente infinitos e isto é apenas o próximo capítulo para vocês em seu desdobramento. Lembrem-se também de que vocês estão também tentando encontrar o seu equilíbrio e permanecer ancorado e isto nem sempre é uma tarefa fácil com tudo o que parece estar acontecendo de errado e se desintegrando ao seu redor. Confiem que tudo está se revelando como deveria e mantenham o seu foco no que está próximo a vocês e ao seu crescimento, pois isto afeta a todos e a tudo o que é.

Há sempre ajuda disponível para vocês, assim olhem ao redor e vejam o que lhes está sendo oferecido. Abram os seus corações e mentes para maiores possibilidades e saibam que isto é assim. Este é o momento perfeito para que vocês explorem suas novas idéias e inspirações. Comecem aqueles projetos que são importantes para vocês, pois as condições são adequadas para que comecem a plantar novas sementes de crescimento e as condições. Não se atolem na energia do que lhes foi dito que é, pois isto não é o que está realmente acontecendo a partir de nossa perspectiva e vocês são os mostradores do caminho desta grande mudança. Na verdade, são os exemplos que inspiram outros a viverem a sua verdade e percorrerem o seu caminho em nome do amor e da luz.

“Estou preparado para percorrer o caminho do amor e da luz e avançar e me tornar aquilo que eu desejo ver neste mundo.”

por Sharon Taphorn

www.playingwiththeuniverse.com