CHEGUE NA PAZ

29 de ago. de 2014


Quanto mais você expandir a sua compreensão e desenvolver as suas qualidades e sentidos, perceberá que aqueles que não estão vivendo em sua verdade e com integridade, estão tendo momentos mais difíceis. Eles irão se tornar cada vez mais desconfortáveis com as mudanças que estão acontecendo em massa e isto levará à mudança. Aqueles que estão chegando agora, irão ver os pensamentos, palavras e emoções de todos refletidos em sua aura e muitos de vocês estão desenvolvendo estas habilidades também.

Muitos de vocês anseiam pelo dia em que haverá mais honestidade e integridade e este dia está chegando, talvez não tão rápido quanto gostariam, mas está mudando. Quanto mais você começar a confiar em seu sistema de orie
ntação interior e purificar os seus pensamentos, sentimentos e ações, mais rápido outros o farão também, pois realmente não há outra maneira de ser. Quando você irradiar a ressonância da verdade, da integridade e da abertura, outros verão a sua luz. Saiba que é seguro e adequado ser o seu eu autêntico e isto irá acelerar este período de crescimento.


“Meus pensamentos, palavras e atividades refletem 
as minhas intenções mais elevadas.
 Ajo ao me sentir guiado e isto leva a resultados milagrosos, 
contentamento e abundância.”

( Sharon Taphorn )