CHEGUE NA PAZ

29 de ago. de 2014


Não estamos sozinhos nesta jornada, nem estamos sem recursos. Uma das maneiras em que estamos retornando para nós mesmos, como a família humana divina, é através das novas gerações de crianças que estiveram entrando neste planeta, em números sem precedentes. Você já percebeu quantos nascimentos múltiplos há hoje? Estas novas almas estão se acelerando no planeta para participar desta jornada épica conosco. E uma coisa que estamos vendo é o reequilíbrio da energia masculina e feminina polarizada, através dos filhos que estão criando conexões novas, amorosas e próximas com as suas mães. 


Mais verdades surgem todos os dias, pois aqueles que têm muito a esconder lutam em um esforço de manter “secretos” os seus segredos, o que não irá mais funcionar. A verdade será revelada, apenas lembre-se de resguardar os seusjulgamentos, até que a poeira assente.

Lembre-se da palavra chave deste mês: “permitir”, porque recebemos e somos abençoados com o que permitimos em nossas vidas. Somos também desafiados e limitados pelo que permitimos em nossas vidas. A energia Universal não tem julgamento, ela responde a nossa intenção com o que nos permitimos ter. 

www.urielheals.com