CHEGUE NA PAZ

21 de ago. de 2014


APELO À HUMANIDADE‏

Queridos seres nós somos o conselho intergaláctico, estamos todos juntos para fazer uma apelo à humanidade. Sabemos que muitos vão ignorar e desacreditar mas porque ainda estão largamente presos à ilusão e assim pretendem permanecer. Este apelo dirige-se a todos que lutam pelo despertar, a todos vocês que tem trabalhado arduamente para a ascensão de mãe Gaia, vosso planeta atual. Pedimos-vos que antes de se deitarem, durante toda esta semana visualizem a Terra envolta numa forte luz rosa, seguida de uma enorme luz violeta e acabando com a luz branca.

Meus queridos, dêem as mãos neste trabalho simples mas com enormes efeitos. Toda a vossa intenção, toda a vossa visualização vai intensificar a recuperação deste ser vivo bem como a todos os seus habitantes.

O raio rosa vai espalhar o amor do Pai pela Terra, contribuindo a acentuação do perdão quer individual quer colectivo, percebem a sua importância? O raio violeta é o raio da transmutação, tudo que não vibre no amor é purificado, é transformado em luz e o raio branco, é o raio da pureza, é a luz divina, é a junção de todos os raios divinos num só. Juntem-se a todos nós durante estes próximos dias. Vamos envolver a Terra nestas 3 cores, é muito simples, basta imaginarem a Terra e estas 3 cores a surgirem, se conseguirem de dentro para fora, como uma explosão de cores, percebem?

Não vos leva muito tempo e é muito simples. Todos nós vos agradecemos pela partilha. Fiquem com o Pai, nós os abençoamos.

Mensagem do conselheiro intergaláctico  em 18/08/2014