CHEGUE NA PAZ

19 de jul. de 2014



Vocês já ouviram falar que o Universo Conspira a nosso favor?

Pois é, e conspira mesmo. Ele está sempre pronto para nos dar o que pedimos. O tempo que levará vai depender de estarmos ou não realmente abertos para receber o que pedimos. Tudo o que devemos fazer é nos conectar com coisas boas para elevar a nossa frequência vibracional, pois as coisas boas possuem frequências mais altas, e se estivermos com frequências baixas, atrairemos coisas que estão com a frequência condizente com a nossa .

Por isso é sempre muito importante tentar olhar o lado bom das coisas (por mais difícil que seja, tudo tem seu lado bom), agradecer, meditar, fazer coisas que gosta, se cuidar... Todas essas coisas ajudam a elevar a nossa vibração, a nos deixar mais alegres, de bom humor.


Se você tem dificuldade em se conectar com coisas boas, procure ouvir uma boa música, vá fazer uma caminhada num parque ou em uma praça, procure lugares que tenha bastante contato com a natureza, pinte, mexa na terra, faça coisas que te dão prazer...


Mas como saber se minha frequência já se elevou? Basta prestar atenção em como se sente, se sente-se triste é sinal que sua frequência está baixa, se sente-se bem e feliz, é sinal que sua frequência está alta.


O que pensamos, fazemos e (consequentemente) sentimos nos dão a direção na vida... Preste sempre muita atenção em como se sente hoje se quiser saber onde estará amanhã...