CHEGUE NA PAZ

30 de jun. de 2014


Quantas vezes nos sentimos sozinhos, nem lágrimas conseguimos derramar e se elas caem, caem em silêncio profundo. Sentidas somente pela nossa alma que geme.

Nem palavras conseguimos expressar, uma dor que dilacera e machuca devagarinho.

Pensamos que nada nem ninguém nos irá entender, porém lhe digo, não existe um só momento que tu estejas só.

O sol nasceu, a chuva caiu,a brisa passou de leve soprando e te abençoando, dizendo que Deus está contigo e jamais te deixará só.

A flor exalou seu perfume, os pássaros cantam agradecendo a Deus por mais um dia. Tudo Deus criou para ti.Vês como tu és especial?

Chega a noite as estrelas cintilam no céu, a lua majestosa ilumina os sonhos. Sonhos?? Sim, sonhos. Pois eles não se acabam apenas se transformam. O melhor ainda está por vir. Não desista de ti mesmo, confie, siga em frente. Levante a cabeça, sorria, cante, dance, volte a ser criança. E lembra-te a vida é um leve sopro, porém encha seus pulmões e respire com vontade.

Tudo irá passar acredite, tenha fé. Não adiantar dizer que tem fé e viver duvidando. Abençoe sua própria vida e assim tu mesmo poderás abençoar outros. Deus te criou te vez assim especial, porque Ele acredita em ti. Por isto tu estás aqui.

Então vamos dar um sorriso? Nem que for um bem pequenininho? Isto! Tu tens um valor enorme, então siga em frente, porque é lá que te espero, lá na frente.