CHEGUE NA PAZ

28 de jun. de 2014


“As asas da imaginação são púrpuras, 
como púrpura é a minha luz."

Eu sou Ezequiel. Quero trazer a vocês a capacidade de transformar os seus sentimentos. A Chama Violeta trabalha na transformação dos sentimentos. Vocês desejam se libertar de um carma? Libertem-se, então, dos sentimentos que os aprisionam às ações!

Encantados vocês estão, pensando, apenas, em se libertar de suas ações, pensando ‘- Não mais farei mal’.

‘Não mais apontarei as falhas alheias!’

‘Não mais julgarei os meus irmãos!’

Isto é certo, porém, é o caminho mais longo. Quero lhes ensinar o poder, a força da Chama Violeta, dizendo a vocês: Libertem, transmutem o sentimento!

Quando alguém lhes ofender, não bastará oferecer a outra face e manter o coração maculado pela raiva, pelo ódio, pelo sentimento. Recusem-se a se sentir ofendidos. Recusem aquele sentimento negativo, que nasce no fundo de suas almas. Quando isso acontecer, entendam que é uma oportunidade maravilhosa de crescer, de criar as asas cor púrpura da libertação.

Nós acreditamos em vocês. Nós acreditamos na capacidade divina de cada um de vocês. Nós acreditamos no poder de contemplação de cada um de vocês. Nós acreditamos que os seus dentes não foram feitos para mastigar a carne, nem comer a violência. Nós acreditamos que as suas línguas não foram feitas para maldizerem o seu corpo, nem se privar do alimento, nem xingar o próximo. Nós acreditamos na doçura dos seus olhos, na brandura dos seus ouvidos e na integridade do seu coração. Nós acreditamos na sua alma. Criem a capacidade de voar para o divino. Utilizem as asas púrpura da Chama Violeta e chamem por mim.

Eu os protegerei. E eu os amarei. Arcanjo Ezequiel.


Mensagem extraída do livro: "Os sete Mestresriações"