CHEGUE NA PAZ

27 de mai. de 2014


Você tem alguns objetivos importantes na vida a alcançar e estes fazem parte do seu propósito ao experimentar uma jornada humana. O que o inspira para que se motive para a ação? Se precisar de algumas idéias ou insights para ajudá-lo a ficar mais inspirado ou criativo, saia na natureza e se rodeie com a beleza natural do seu mundo. É de se perder o fôlego quando você deixa a terra intensificar os seus sentidos e ver a riqueza nas cores, sentir as texturas e ouvir a bela melodia da vida ao seu redor. Respire profundamente, relaxe e deixe ir. Você irá se surpreender com a forma com que a sua percepção se expande e as idéias e inspirações que você busca começam a fluir em seus pensamentos e sentimentos.

Dê aos outros a partir do seu coração e sem condições, pois isto irá beneficiá-lo e o crescimento de sua alma, bem como àqueles que estejam abertos para recebê-lo. Mostre generosidade com todos e com tudo, pois a vida existe ao seu redor de muitas formas. “Não se esqueça de acolher os estranhos, pois alguns acolheram anjos inesperadamente.” Seja inspirado pelos outros e seja a inspiração deles.

Peça aos seus anjos para ajudá-lo a ver a beleza ao seu redor e em tudo. Peça aos seus anjos para ajudá-lo a se dar de forma compassiva e para ser generoso. A Orientação dos Anjos é que se lembre de que cada pessoa, planta ou animal merece respeito e, provavelmente, tem qualidades que você não viu ainda.

“Sou inspirado pela beleza que eu vejo em tudo e ao meu redor. Compartilho os meus recursos e os meus talentos sinceramente e sem condições.”