CHEGUE NA PAZ

27 de mai. de 2014


Quando você expressa a sua verdade com amor, ela é ouvida em muitos níveis. A melhor maneira de se comunicar com alguém, é a partir do coração. Quando você se comunica a partir do coração e com o coração, a verdade em suas palavras vibra com integridade e é sentida por todos aqueles com quem você está tentando se comunicar. Você sempre se comunica a um nível telepático, esteja disto consciente ou não, e os receptores estão cientes disto, a um nível celular e sentem as suas palavras, estejam eles conscientes disto ou não. No entanto, a maioria de vocês está se tornando consciente quando as coisas não “parecem” muito bem e é por isto que o seu corpo conhece a verdade.

Você pode aprofundar a sua compreensão entre você e os outros ao intensificar a sua conexão com os seus pensamentos e sentimentos. Se você precisar discutir algo que é difícil para você expressar, primeiro peça aos seus anjos em uma meditação que abra o seu coração e o ajudem a guiar as suas palavras no momento adequado. Além disto, invoque o eu superior destas pessoas e fale com eles a partir do seu coração. Diga tudo o que precisa dizer com amor. Isto começa a sua comunicação a um nível de alma e ajuda a prepará-los para o nível físico, podendo até mesmo se tornar o catalisador para uma grande mudança.

Confie no resultado, confie em sua sabedoria e em sua própria verdade, quando você se comunicar através do seu coração.

“Estou conectado com a unidade de toda a criação. Confio na sabedoria do meu coração e comunico a minha verdade a partir desta minha perspectiva mais elevada."